quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA, REDE GLOBO:
Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Donatela e Zé Bob trocam juras de amor. Manu tem uma crise de ciúmes. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

TRÊS IRMÃS, REDE GLOBO:
Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Zara dá um beijo em Zig, que sai correndo eufórico. Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Duda decide voltar para Caramirim. Quatro homens cercam Alma e Suzana.

NEGÓCIO DA CHINA, REDE GLOBO:
Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade do pai biológico do rapaz não querer se aproximar dele. Edilza rouba o colar de dragão que Lucivone guardou na gaveta. Abigail aceita o convite de Adriano para jantar. Edmar resolve colocar o restaurante em ordem. Augusta consola Denise, que volta de São Paulo desolada por causa do rompimento com Mauro. Edilza beija Zé Boneco, que se recusa a sair com ela.

MALHAÇÃO, REDE GLOBO:
Angelina chora desesperadamente. Débora desperta. Peralta e Yasmin levam Débora ao hospital. Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que houve para que o culpado seja punido. Tony fica chocado ao ver que seu carro foi enfeitado com laços cor-de-rosa e flores. Rita se declara para Joaquim e os dois se beijam. Forte é rígida ao passar exercícios físicos para os professores. Débora afirma aos amigos que Angelina tentou jogá-la da sacada.

OS MUTANTES, REDE RECORD:
Rosana manda Tati ficar atenta, pois o Curupira gosta de seqüestrar crianças. Teófilo chega no meio da discussão entre Érica e Viviane. Valente tenta resistir às investidas de Gabriela e eles se beijam. Gabriela hipnotiza Valente e ele relembra a perseguição entre ele e Fredo. Pachola se preocupa com o sumiço de Vavá. Drácula, Bram e Valquíria se escondem no parque de diversões. Marcelo e Maria vêem a mula sem cabeça.

CHAMAS DA VIDA, REDE RECORD:
Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga comprada de Kiko, declaram-se apaixonados. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Walter sai de casa. Cazé segue Lipe. Marreta se declara para Manu. Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Kiko vende ecstasy na rave.

PANTANAL, SBT:
Juma diz a Joventino que sente que sua mãe não está mais perto dela e desconfia que alguém matou a onça Maria Marruá. Coincidentemente Ari avisa, pelo rádio, que o Ibama apreendeu a pele de uma onça e diz que o animal foi morto em suas terras. A "muda" afirma para Tibério que o velho do rio existe e que chegou a falar com ele. Tibério volta a insistir com ela para esquecer a vingança contra Tenório. Tenório critica Guta e Marcelo por andarem abraçados como se fossem namorados. Joventino comenta com o pai que Tenório propôs a Juma comprar suas terras. Zé Leôncio desconfia das intenções do fazendeiro. Irma tenta conversar com Trindade e se assusta quando ele diz que o filho que ela espera será só dele. Joventino insiste com o pai e afirma que o velho do rio estava com ele no barco, mas Zé Leôncio se recusa a acreditar. Mas, apesar de não acreditar que o velho do rio seja seu pai, ele anda muito intrigado com o som do berrante que ouviu no dia do casamento do filho.

ÁGUA NA BOCA, BANDEIRANTES:
Severino diz para Alfredo que vai voltar para o Ceará. Carlo vai à casa de Akemi e chama por ela, que não responde. Camila procura Tê dizendo que é filha de Antônio, mas a mamma fica confusa e a expulsa. Guido liga para Lulu para dizer que abrirá o jogo com Fatinha e ela conta que foi expulsa de casa. Dani pressiona Philippe, que assume que foi Alex quem o levou até o bar. Keiko conta para Akira que Akemi perdeu o bebê. Ava revela para Antônio que ele é seu pai.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger