quarta-feira, 6 de maio de 2009

PARAÍSO.:.Maria Rita muda de visual

Título da Matéria

Depois de desistir de se tornar freira, Maria Rita decide viver como uma jovem normal. A Santinha compra roupas novas e começa até a usar maquiagem, o que surpreende os moradores de Paraíso.

Ao perceber que a filha se sente incomodada com os olhares povo, Antero tenta acalmá-la, dizendo que estão apenas admirando sua beleza.

Mariana faz o maior drama!
Mas a beata Mariana tem uma opinião bem diferente sobre o novo visual da Santinha. Ela fica uma fera ao ver a filha experimentando os vestidos novos em casa e acha que ela está se perdendo.

“Essas rôpa, essa pintura, esses modo... Ocê tá tomada pelo demônio... Tá tomada pur ele!”, exclama a carola, dramática.

Maria Rita, porém, não se abala e mostra que está mesmo mudada: “Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida! E se ser feliz é cair em pecado mortal, então eu estou pecando!”, rebate a jovem.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 6.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger