quarta-feira, 6 de maio de 2009

24º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 24: Artur e Rocco são irmãos!

Milena: Artur, eu vou ser muito direta com você. Foi bom enquanto durou. Agora, acabou!
Artur: Como é que é?
Milena: É isso aí Artur! Acabou.
Artur: Você ta pensando o que da sua vida?!
Milena: Não aumenta o tom de voz comigo não amiguinho, cala a boca. Quem fala sou eu! Acabou, e eu quero você fora do Rio de Janeiro!
Artur: Você ta maluca, né?
Milena: Eu te dou Um milhão de reais, pra você ir aonde você quiser e nunca mais aparecer!
Artur: Fechado!

ENQUANTO ISSO...
Virgínia foi encontrar com Rocco.
Virgínia: E então Rocco, você ta pronto?
Rocco: To, mas antes, a gente vai fazer aquilo, né?
Nisso, Iolanda foi até lá, para falar com Rocco, e ouviu a seguinte frase.
Rocco: Eu vou fazer o Artur virar pó!

Iolanda: Não! Não é possível!
Ela saiu correndo, desesperada, atrás do filho. Ela foi até em casa, mas Artur não estava. Ela foi pedir ajuda a Fausto.
Iolanda: FAUSTO! Eu preciso da sua ajuda!
Fausto: O que aconteceu Iolanda? Calma!
Iolanda: Vão matar meu filho! Vão matar meu filho Fausto, eu preciso achar o Artur!

ENQUANTO ISSO...
Rocco e Virgínia foram pra casa de Iolanda, e conseguiram entrar pela janela. No mesmo dia, iriam seqüestrar Milena.
Virgínia: Isso não vai demorar não né Rocco?!
Rocco: É só ele chegar, e pronto.

ENQUANTO ISSO...
Milena chegou em casa.
Milena: Amor, o que acha de uma viagem?
Alex: Viagem Milena? De onde você tirou isso?
Milena: Uma viagem Alex, vamos conhecer a Jordânia! Há tanto tempo a gente não viaja!
Alex: Eu tava planejando fazer uns negócios com uma amiga.
Milena: Amiga?
Alex: É, a Yara, vou te apresentar a ela.
Milena: Tudo bem...
Ela foi até a cozinha, e disse pra si mesma.
Milena: Já vi que ela vai me dar problemas... Yara...

ENQUANTO ISSO.
Artur chegou em casa, ele subiu, trocou de roupa e deitou para um cochilo. Nisso, Rocco e Virgínia subiram. Rocco colocou luvas, pegou um travesseiro e colocou no rosto de Artur, tentando matá-lo por asfixia.
Virgínia: Vamos logo Artur!

ENQUANTO ISSO...
Iolanda chegou em casa, silenciosa.
Iolanda: Tomara que ele tenha voltado.

ENQUANTO ISSO... NO QUARTO.
Mexendo as pernas e tentando se livrar, Artur finalmente parou. Nisso, Iolanda chegou no quarto.
Iolanda: Não!
Rocco: Sai daqui sua velha!
Iolanda: Não Rocco, você não pode matar o Artur, ele é seu irmão!

FIM DO CAPÍTULO 24.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger