quarta-feira, 6 de maio de 2009

14º Capítulo de "Cara e Coroa"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

14º Capítulo

Janete: Leandro eu quero recuperar a Larissa e você vai me ajudar
Leandro: Você ta ficando maluca Janete ? Já não basta ter sido presa por causa dessa menina
Janete: Eu não vou desistir da minha filha Leandro, ela vai voltar pra mim de qualquer jeito e você vai me ajudar se não...
Leandro: Se não o quê Janete ? Vai me entregar pra polícia ? Ah... você não é besta de fazer isso Janete, você sabe que se eu for você vai junto
Janete: Se você não vai me ajudar então eu vou resgatar a minha filha sozinha
Leandro: Ta bom Jan eu ajudo você a resgatar a sua filha, você só não vai resgatar ela sozinha
Janete: Sabia que você ia me ajudar
Leandro: Então vamos agora mesmo pro prédio onde mora a Larissa

Leandro e Janete foram até o prédio de Larissa, eles esperaram Júnior sair e entraram no prédio pela garagem.

Leandro: Janete você tem certeza de que você quer fazer isso ?
Janete: Claro que sim Leandro, se não nem aqui eu estaria. Agora deixe de conversa e vamos resgatar a minha filha.

Leandro e Janete foram resgatar Larissa, eles pegaram o elevador e foram até a casa de Letícia, quando chegaram lá tocaram a campanhia. Letícia não demorou muito e foi ver quem estava na porta da sua casa, quando viu Janete e Leandro ficou assustada.

Letícia: O que você está fazendo aqui Janete ?
Janete: Pensou que você ia conseguir me separar da minha filha, estava muito enganada
Letícia: Janete saia da minha casa agora e eu não te denuncio a polícia
Janete: (Risos) Faça-me rir Janete, Leandro mostra pra ela o que nós temos aqui
Leandro: Com todo prazer

Leandro mostrou a arma e deixou Janete assustada.

Janete: Agora sai da frente que eu quero ver a minha filha

Janete entrou dentro da casa de Letícia e foi atrás de Larissa.

Janete: Minha filha, que saudade, me dá um abraço
Larissa: Sai de perto de mim, você não é minha mãe de verdade
Janete: Você é sim minha filha. Leandrooooooooooooooo
Leandro: O que você quer Janete ?
Janete: Pega a Larissa e a Letícia, nós vamos levar as duas

Janete e Leandro conseguiram sair do prédio e levaram Letícia e Larissa para um cativeira.

Será que Larissa e Letícia serão encontradas? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger