quarta-feira, 6 de maio de 2009

9º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

9º capítulo de “Sede de Vingança”

APARTAMENTO DE SUZANA

Suzana chega da empresa e vai para o banho.

Alguém entra no seu apartamento.

Suzana: Você aqui?

Sem responder a pessoa atira três vezes contra Suzana que cai morta.

O assassino deixa uma carta de baralho, o rei de copas, ao lado do corpo de Suzana e sai.

MANSÃO DOS MARTINS

Ana chega em casa.

Juliana: Onde a senhora estava mamãe?
Ana: Eu saí da empresa e fui fazer uma visita a Martiniana, ela está doente. O Paulo já chegou?
Juliano: Já. Tá lá em cima.

O telefone toca. Juliana atende.

Juliana: Oi... o que? Assassinada?... ta eu vou dizer a mamãe.
Ana: o que aconteceu?
Juliana: A Suzana foi encontrada morta dentro do apartamento.

Nesse momento Paulo descia as escadas.

Ana: O que?
Paula: A Suzana foi assassinada? Não pode ser!
Juliana: O corpo foi levado para o IML.
Ana: Vamos agora mesmo.

IML

Quando chegaram ao IML Pedro e Otávio já estavam lá.

Ana: Ela foi assassinada...
Otávio: Foi morta no banheiro do apartamento.

Otávio sussurra ao ouvido de Ana.

Otávio: Foi você não foi?

Ana não responde e se afasta.

O Delegado chega.

Delegado Junqueira: Ana Martins. Prazer em revê-la. Eu cuidei do caso do assassinato do seu marido. Lembra-se de mim?
Ana: Claro. O senhor já começou as investigações do assassinato da Suzana?
Delegado Junqueira: Mandei para perícia uma carta de baralho que o assassino deixou junto ao corpo da vítima. O rei de copas.
Ana: Mas o que significa isso?
Delegado Junqueira: Possivelmente um a marca do assassinato. Ele pode voltar a agir.
Otávio e Pedro se entreolham.
Otávio: Os pais da Suzana já estão vindo. Eles moram em Campos.
Ana: Bom, eu vou para casa, mas eu peço que me mantenham informada. Com licença.

QUARTO DE ANA- MANSÃO DOS MARTINS

Ana e Paulo chegam.

Paulo: Você tem alguma relação com isso Ana?
Ana: Você ta louco? Bebeu?
Paulo: A Suzana sabia muito sobre você. Ela viu você...
Ana: Esquece isso! Eu não tenho nada haver com isso. E não se fala mais nesse assunto.

APARTAMENTO DE OTÁVIO

Otávio, Luiz e Pedro conversam.
Otávio: Vocês acham que a Ana ta envolvida nisso?
Luiz: Eu não sei. Acho que ela não se arriscaria a esse ponto.
Pedro: Então quem foi? Quem é o assassino?

FIM DO CAPÍTULO 9
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger