quarta-feira, 6 de maio de 2009

7º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 7: Rafael pede Gabriela em casamento!

Sylvia: Preciso dar um jeito de me assegurar. Agora, é mais do que qualquer coisa, é uma questão de honra!
Taís: Amiga, pode contar com agente pra tudo!
Beatriz: Comigo?!
Taís: É COM VOCE.
Sylvia: Obrigada amigas, vou precisar da ajuda de vocês!

ENQUANTO ISSO...
Vitória foi falar com Rodrigo.
Vitória: Rodrigo!
Rodrigo: Oi Vitória, o que foi?
Vitória: Eu queria te chamar, pra ir ver um filme.
Rodrigo: A cara, com certeza. Mas, quando?
Vitória: Pode se amanhã, as 7?
Rodrigo: Beleza, então, eu passo lá pra te pegar.
Vitória: Não, não, a gente se encontra, aqui!
Rodrigo: Aqui?
Vitória: É, aqui, mas, agora, eu preciso ir. Beijos, até amanhã!

ENQUANTO ISSO...
Gabriela conseguiu um emprego como gerente da lanchonete da escola.
João: E Gabriel, olha quem ta ali?
Gabriel: É a Gabi!
Eles foram ate lá falar com ela.
Gabriela: Amores! Quanto tempo, tudo bem?
João: Tudo bom, e com você?
Gabriela: Depois daquele fim de ano horrível, ta tudo indo bem. O Juninho ta bem, e já começou a falar! Eu to namorando o Rafael, vocês tem que conhecer ele! Por isso, eu vou dar uma festa, aqui, pra todos vocês!
João: Hum, não vai dar... A Isabella não ta aqui!
Gabriela: Ta aonde?!
João: Na Espanha, ta fazendo carreira de modelo lá, fazendo sucesso!
Gabriela: NOSSA! Que maravilha... Então, eu espero um pouco.

NO DIA SEGUINTE.
Rodrigo e Vitória foram ao cinema, e acabaram se beijando. Rodrigo ficou pensativo sobre aquilo, e decidiu falar com Sylvia.

Sylvia: Amor, o que aconteceu? Porque você me ligou essa hora? É algo urgente?
Rodrigo: É, é bem urgente!
Sylvia: O que é Rodrigo?! Fala logo! Eu to ficando nervosa!
Rodrigo: Sylvia, eu quero terminar o nosso namoro.
Sylvia: O QUE?!

ENQUANTO ISSO...
Gabriela e Rafael tinham ido jantar, eles estavam conversando.
Rafael: Gabriela, eu to muito apaixonado por você.
Gabriela: Eu também amor!
Rafael: Então, eu quero falar um negócio com você. Um negócio muito sério, e que eu não posso mais guardar pra mim.
Gabriela: Fala ué.
Rafael: Bom, calma, eu queria falar que indepen... – Ela o interrompeu.
Gabriela: Fala logo Rafael, não enrola!
Rafael se levantou, e se ajoelhou na frente de Gabriela.
Rafael: Gabriela, amor da minha vida, você quer casar comigo?

FIM DO CAPÍTULO 7.
AUTOR.:. PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger