quarta-feira, 27 de maio de 2009

OUTRO CANAL.:. Após processo, Band passa a gravar "CQC"

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/ShzeFp4iX0I/AAAAAAAAX-E/I7E9MazTHUo/s400/cqc.jpg

A edição de anteontem do "CQC" foi gravada, e não exibida ao vivo, como sempre ocorreu. Na semana que vem, o "CQC" também será gravado.

A Band nega tentativa de controlar eventuais erros ou excessos, mas a gravação do humorístico ocorre justamente após uma liminar, concedida pela Justiça na última sexta, ter impedido a reprise, no sábado, de trecho do programa anterior em que o apresentador Marcelo Tas se referiu à banda Sexy Dolls como "prostitutas". Tas admitiu e corrigiu o erro imediatamente, mas o grupo ameaça processá-lo por calúnia.

Foi a segunda vez em dois meses que o apresentador do "CQC" se referiu a atrizes pornôs como prostitutas. Recentemente, causou incômodo também o uso no programa de palavras chulas, como "xoxota".

Foi também a segunda vez desde a estreia, em março de 2008, que o "CQC" foi gravado.
A Band diz que o "CQC" foi gravado por "uma questão operacional". A gravação começou às 19h (ao vivo, seria às 22h15).

Tas também nega ter havido censura. "Ontem [anteontem] não teve nenhuma regravação", afirmou. O humorista diz acreditar que a gravação foi mesmo por motivo técnico. "Há três semanas, não entrou um break comercial. A gente teve muito pouco erro técnico, mas eles ocorreram ultimamente."

O "CQC" marcou 5,2 pontos na Grande SP. Ficou em terceiro lugar no Ibope.

DE OLHO 1
A Globo vai acompanhar com atenção a estreia de "A Fazenda", domingo, às 20h30, na Record. Executivos da emissora já detectaram várias semelhanças entre o reality show e "Big Brother Brasil", como o fato de as provas do líder, a formação do "paredões" (chamados de "Tá Na Roça") e as eliminações serem ao vivo. Em "The Farm", o formato que a Record comprou, só a eliminação é ao vivo.

DE OLHO 2
Por enquanto, a Globo não dá sinais de que montará estratégia para enfrentar a estreia de "A Fazenda". A maior parte da emissora não acredita no sucesso do programa da Record.

DE OLHO 3
A Record gravará nesta semana três pilotos de "A Fazenda", usando modelos.

CASA NOVA
A família de Maisa Silva, 7, nova estrela do SBT, está de mudança para São Paulo. Deixará São José dos Campos, onde mora há alguns anos. A pequena Maisa nasceu em São Bernardo do Campo.

RELÓGIO 1
Patrícia Poeta, do "Fantástico", e Fabiana Scaranzi, do "Domingo Espetacular", apareceram no ar domingo com vestidos muito parecidos, marrons e com os ombros à mostra, como apontou a "Folha Online".

RELÓGIO 2
A explicação para a coincidência é que Patricia Poeta grava mais da metade das "cabeças" do "Fantástico", boa parte delas no sábado. Ela até poderia trocar de vestido no domingo, mas não daria tempo de regravar todos os trechos.

Por Daniel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger