quarta-feira, 27 de maio de 2009

22º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 22: Raphinha agride Gabriela!

Mirella: Oi, mil desculpas, mas, vocês sabem onde fica a sala do cursinho?
Rodrigo paralisou, foi paixão a primeira vista!
Jullia: Você não percebeu que agente tava num momento meio...
Rodrigo: Que isso Jullia! Ela só quer uma informação, olha, fica pra lá, você vira a direita e vai encontrar a sala. Eu sou o Rodrigo, e você?
Mirella: Mirella, prazer. Muito obrigada, mas agora eu tenho que ir que eu to atrasada.

ENQUANTO ISSO...
João: Nada!
Gisela: João, ele já descobriu mesmo, é melhor agente contar.
João: NÃO!
Gisela: Era uma festa surpresa! O seu aniversário ta chegando, e agente decidiu fazer uma festa surpresa, mas, você descobriu.
João: Pois é...
Felipe: A, mas não precisava! Vocês dois...
Logo, Felipe e Gisela saíram.
João: Em que furada eu fui me meter...

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela estava em casa com Juninho, Luis ia levá-lo para passear. Luis chegou.
Gabriela: Juninho vem filho, seu pai já chegou.
Luis tentou jogar um charme para Gabriela, em vão.
Gabriela: Filho, se comporta.
Logo, Luis e Juninho foram dar o passeio, e Gabriela ficou em casa. Raphinha tinha saído.

TRIBUNAL.
Vitória e Sylvia continuavam na luta pela herança, dessa vez, Vitória levou a melhor, empatando o caso.
Sylvia: Isso não vai ficar assim Mirella! Essa fortuna também é minha!
Vitória: Sua nada! Ela é minha! Da MINHA família! Sua bastardinha!

Ao sair do tribunal, Sylvia se encontrou com Bia, que contou tudo sobre o advogado para Sylvia que decidiu agir.
Bia: Ai ai, é assim que essas duas me pagam!

ENQUANTO ISSO...
Luis, Patrícia e Juninho passeavam. Muito áspera com Juninho, Patrícia vivia dando chiliques, até, que, sozinha com Juninho...
Patrícia: Olha aqui seu moleque, você toma muito cuidado sobre as coisas que você fala! O seu pai agora, é casado COMIGO, e não com a sua mãe. Então, fica na tua!
Juninho: Casado por pouco tempo, porque o meu pai vai se casar com a MINHA mãe logo logo, sua bruxa.
Patrícia: Eu vou te mostrar quem é a bruxa!
Ela o segurou com força, nisso Luis apareceu.
Luis: Patrícia? O que ta acontecendo aqui? Solta o meu filho!

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.
Gabriela estava em casa, quando Raphinha chegou, e drogado.
Gabriela: Raphinha! Graças a Deus! Eu tava preocupada! – Ela percebeu que ele estava drogado, enquanto ele bebia uma água – Drogado! Raphael, como assim?!
Ele não a respondeu, depois de beber a água, ele foi até o quarto e pegou um dinheiro, para comprar mais droga.
Gabriela: Raphinha! Não! Solta esse dinheiro!
Raphinha: Sai da minha frente!
Gabriela: Eu não vou!
Nisso, Raphinha bateu em Gabriela, que caiu no chão, desmaiada. Em seguida, ele saiu.

FIM DO CAPÍTULO 22.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger