quarta-feira, 27 de maio de 2009

21º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

21º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

CASA DE ISADORA

Heitor já chegou no Rio de Janeiro ele está próximo da casa de Isadora quando de repente ele vê o Delegado Amaral saindo da casa de Isadora. Ele fica pálido e se esconde rapidamente, porém o Delegado Amaral não o vê.

Delegado Amaral: Até mais Isadora.
Isadora: Até mais.

Heitor: Isso só pode ser um pesadelo..esse cara aqui! Na casa da Beatriz...ele deve está atrás do Camilo! Claro! Esse delegado não desiste mesmo..eu vou ficar e esperar a Beatriz.

Ele fica horas a espera de Beatriz.

Heitor: Droga! Será que a Beatriz não está mais morando com a mãe dela?

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Adelaide...Adelaide!!!!
Adelaide: Oi dona Beatriz...
Beatriz: Você é surda ou o que?
Adelaide: Desculpa..é que eu tava...
Beatriz: Tá bom não precisa de tanta explicação! Você vai no supermercado fazer algumas compras...e quando chegar eu te digo o que preparar para o jantar. Agora vai rápido não fica com fofocas com as outras empregadas no prédio porque vocês quando se juntam, sai de baixo!
Adelaide: Com licença.

Beatriz meche em uma coisas num baú..e se depara com uma foto de Heitor. Ela fica um tempo observando e rasga a foto.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Rogério chega.

Rogério: Como foi seu dia?
Beatriz: Normal..tô pensando em ir na casa da minha mãe, já faz algum tempo que não a vejo...mesmo com os nossos problemas ela é a minha mãe...
Rogério: É meu amor,,você tem razão..mas vai sozinha, a sua mãe não vai com a minha cara.

Heitor já está quase desistindo eis que surge Beatriz.

Heitor: É ela...é Beatriz...meu amor...

Beatriz: Oi mãe...
Isadora: Beatriz...
Beatriz: Posso entrar.
Isadora: Entra.

Isadora: Como vai seu casamento com o Rogério?
Beatriz: Melhor não podia está.
Isadora: Que bom...mas toma cuidado com esse homem Beatriz...você sabe mais do que ninguém do que ele é capaz.
Beatriz: Eu já avisei a ele...ele nem pense em mim passar pra trás...
Isadora: Olha Beatriz eu te desejo muita felicidade no seu casamento na sua vida..mas eu tô morrendo de dor de cabeça e...
Beatriz: Eu já tô indo mãe...adeus.
Isadora: Adeus.

Beatriz sai da casa da mãe muito triste e se depara com Heitor.

Beatriz: Heitor?...Não pode ser...
Heitor: É Beatriz, sou eu mesmo..eu voltei!

FIM DO CAPÍTULO 21
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger