quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Falabella e a ‘Vida alheia’

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/03/13_96-miguel%20falabella.jpg

“A vida alheia” é o título do projeto de seriado que Miguel Falabella está escrevendo para apresentar à direção da TV Globo. Antônia Pellegrino e Flávio Marinho, que trabalharam em “Negócio da China”, serão os roteiristas do programa, que será ambientado na redação de uma revista de celebridades, “tipo ‘Betty, a feia’”.

Ela sabe desenhar
Sabe quem faz a maquiagem de Maya em “Caminho das Índias”? Juliana Paes. Vem até gente de outros estúdios para ver. É que a atriz também é (ótima) desenhista.

De volta
Tony Tornado, que fez “O beijo do vampiro”, “Belíssima” e “Kubanacan”, vai voltar às novelas em “Pelo avesso”. A história de Duca Rachid e Thelma Guedes vai ao ar às 18h, depois de “Paraíso”.

Pai da malvada
Paulo Goulart será pai da vilã (Paola Oliveira) em “Pelo avesso”. A história terá supervisão de João Emanuel Carneiro e tem estreia prevista para setembro.

Do Timor Leste
Diretor da TVTL, única emissora do Timor, António Dias vem fazer “uma residência em TV” no Futura. Ele vai levar mais de 500 horas de programação do canal. Os timorenses amam o português daqui.

Por Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger