domingo, 31 de maio de 2009

Guerra de Audiência: Eliana bate Silvio Santos em domingo acirrado

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdDibSd1Y6I/AAAAAAAAC7I/R-S51TUTYxE/s1600/domingo%2B2.jpg

A primeira batalha da guerra de audiência deste domingo (31) deu vitória à Record enquanto exibia o programa Tudo é Possível. Durante o período em que esteve no ar, no horário das 13h29 às 16h47 Eliana marcou 9 pontos de média contra 7 do SBT, que exibia o Programa Silvio Santos. A Globo ficou com a liderança isolada.

O Tudo é Possível terminou mais cedo, às 16h48, para dar espaço ao Domingo Espetacular, que está em novo horário por causa da estreia do reality show A Fazenda, que vai ao ar às 20h30.

O Tudo é Possível mostrou a estreia do quadro: Batalha dos Sexos. O game é uma divertida disputa entre homens e mulheres para saber quem sabe mais sobre o sexo oposto. Na estreia, Eliana comandou a brincadeira com as atrizes Íris Bruzzi, Mônica Carvalho e Letícia Colin enfrentando os atores Raul Gazolla, Iran Malfitano e o cantor Dudu Nobre.

O cantor Frank Aguiar participa do quadro De que Jeito Você Toca? e mostra uma habilidade especial: tocar violão nas costas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger