domingo, 31 de maio de 2009

A Fazenda: Novo reality show da Record está no ar

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/05/logo2.jpg
Exatamente às 20h58, o reality show A Fazenda entrou no ar. Britto Jr. começou dizendo que dentro de alguns minutos ele conversará com cada um dos participantes.

Depois, exibiu um VT falando do reality e emendou dizendo como será A Fazenda.

A Fazenda é uma oportunidade de mostrar o lado humano e desconhecido das celebridades. A vida na fazenda também é uma chance de fazer as pazes com a natureza.

Serão 36 câmeras que irão mostrar tudo que ocorre na fazenda.


Os 14 participantes do programa são pura expectativa. Todos já estão esperando pelo momento da entrada no reality show. Cada um deles está isolado, em um carro, nos arredores da fazenda de Itu, somente aguardando o chamado do apresentador Britto Jr..

O apresentador, por sua vez, já está no set, interagindo com a plateia, que entrou no clima do programa, e está vestida no melhor estilo country.

Em alguns minutos, plateia e apresentador verão cada um dos participantes chegar numa charrete.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger