domingo, 31 de maio de 2009

Chegam ao fim as gravações de Viver a Vida em Israel

http://natelinha.uol.com.br/imagens/viver_a_vida_israel.jpg

Depois de uma semana de gravações em Israel, a equipe de produção da novela embarca para Petra, na Jordânia. As gravações na cidade começam na próxima segunda-feira. Além de Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, as cenas na Jordânia contarão com a participação de Taís Araújo, Alinne Moraes e Marcelo Valle. Já as atrizes Thianna Bialli e Natasha Hyadt retornaram ao Brasil.

Durante as gravações em Israel, um dos fatos mais marcantes foi a gravação de cenas no Santo Sepulcro. Os atores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert se emocionaram no local onde os cristãos acreditam que Jesus foi crucificado.

O diretor da novela Jayme Monjardim aproveitou as gravações em Israel para tirar fotos para o fotolog da novela. As fotos já estão disponíveis no site de Viver a Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger