domingo, 31 de maio de 2009

Globo exibirá entrevista com Luana Piovani para combater A Fazenda

http://natelinha.uol.com.br/imagens/luana_piovani.jpg

Luana Piovani será uma das armas do Fantástico deste domingo para combater a estreia de A Fazenda na Record. A loira deu uma longa entrevista ao programa. Além de falar do seu papel no filme A Mulher Invisível, Luana vai aproveitar o espaço para comentar algumas polêmicas em que andou envolvida.

O que chama atenção é que no mesmo momento em que a atriz estará no ar na TV Globo, o seu ex-namorado, Dado Dolabella, deverá estar na Record. Dado é dado como certo no reality A Fazenda, que está previsto para ir ao ar às 20h30.

A relação entre os dois atores sempre foi conturbada e rendeu muito assunto na mídia especializada em celebridades, principalmente quando Dado foi acusado de agredir Luana Piovani e a camareira da atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger