terça-feira, 5 de maio de 2009

Geraldo Luís vai comandar as tardes da Record

Divulgação Rede Record
CONTAGEM REGRESSIVA
O projeto de reforma da programação vespertina da Record deve começar a ganhar força nas próximas semanas para se concretizar até no máximo 08 de junho, uma segunda-feira. A idéia é colocar Geraldo Luiz para ancorar praticamente toda a tarde, inclusive os intervalos entre os blocos das novelas, e resgatar um tom popular para esta faixa de horário. Não está descartada a possibilidade do apresentador dividir o comando da tarde da Record com duas mulheres e vários repórteres. Nos bastidores da Barra Funda há quem afirme que a direção da emissora ainda tem uma certa dúvida com essa programação mais popularesca e não se descarta a possibilidade de um espelho do "Hoje em Dia" para garantir faturamento, uma vez que a projeção é de poucos patrocinadores caso uma atração mais popular ocupe o horário.

3 comentários:

erika disse...

Adoro o Geraldo espero que o programa se alongue mais um pouco tenho certeza que será bem aceito por todos,beijinhos.Balança Geraldo.

helbieny dias garcia junior disse...

geraldo eu me chamo helbieny junior moro em itumbiara goias tenho 6 aninhos e faço manobras em mini motos , meu sonho e aparecer no seu programa, faço show em varias cidades... sou seu fa

pathy 2111 disse...

O Dado Dolabella não deve ganhar esse programa A Fazenda , a familia dele esta manipulando pessoas para ele ganhar .

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger