terça-feira, 5 de maio de 2009

8º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

8º capítulo de “Sede de Vingança”

QUARTO DE RICARDO

Beatriz: Oi.
Ricardo: Eu tô morrendo de sono Beatriz hoje não vai dá não.
Beatriz: Que droga! Eu passei a noite toda pensando em você, no seu beijo....

Os dois se beijam deitados na cama. De repente Lurdes, a empregada, entra no quarto.

Beatriz e Ricardo se assustam.

Ricardo: Calma Lurdes não é nada disso que você está pensando.

Lurdes sai rapidamente do quarto. Beatriz sai atrás dela.

Beatriz: Escuta! – fala ela segurando Lurdes pelo braço- Você não vai dizer a ninguém o que viu lá dentro.
Lurdes: Quem vai me impedir? A senhora?
Beatriz: A então é assim não é?
Lurdes: Olha aqui sua perua. Agora você vai comer aqui ó... Nas minhas mãos! E se não colaborar o seu maridinho vai ficar sabendo que a esposa dele anda colocando apetrechos na cabeça dele. Agora me solta! Idiota!

Lurdes sai.

Beatriz: Eu não acredito que eu tô nas mãos dessa empregada imbecil. Droga!

QUARTO DE JULIANA

Juliana: Quando você viaja para o Rio de Janeiro?
Rodrigo: Hoje à tarde. O jantar de negócios é à noite. Amanhã mesmo estarei de volta.

A NOITE CHEGA...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Mateus: A mamãe ainda não chegou da empresa?
Juliana: Não.
Mateus: Mas quando eu saí ela já não estava mais lá.
Juliana: Ele deve ter ido à casa de alguma amiga, ou fazer compras.
Mateus: E o Paulo cadê?
Juliana: Saiu cedo e ainda não chegou.
Mateus: Ele deve ter ido jantar com a mamãe. E a Beatriz?
Juliana: Também saiu. Acho que foi fazer compras... É só o que ela faz mesmo.
Mateus: Pelo Ricardo eu não vou nem perguntar. Não para em casa mesmo. Vou subir e tomar um banho.

APARTAMENTO DE SUZANA

Suzana chega da empresa e vai para o banho.

Alguém entra no seu apartamento.

Suzana: Você aqui?

Sem responder a pessoa atira três vezes contra Suzana que cai morta

FIM DO CAPÍTULO 8
AUTOR.:.MARCOS ALVES

O ASSASSINO COMEÇOU A AGIR...

QUEM SERÁ?

FAÇAM SUAS APOSTAS!

E NÃO PERCA..

AMANHÃ EM SEDE DE VINGANÇA:

TODOS FICAM SABENDO DA MORTE DE SUZANA...

SURGEM VÁRIOS SUSPEITOS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger