terça-feira, 5 de maio de 2009

6º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 6: Trio da azaração.

Vitória já havia saído e Rodrigo e Joaquim estavam logo atrás. Vitória foi atravessar a rua, porém, não prestou atenção que vinha um carro. Atrás, Rodrigo percebeu e correu para salvar Vitória. Os dois caíram no chão, e ela, se apaixonou por ele!
Rodrigo: Você ta bem?
Vitória: To melhor agora.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela decidiu falar com Rafael sobre o futuro da relação deles.
Rafael: Então Gabriela, pra que você me chamou aqui.
Gabriela: Rafa, eu pensei em várias coisas, pensei muito, muito mesmo. E, eu acho que o meu filho não pode influenciar tanto na minha vida.
Rafael: Então...
Gabriela: Então, eu não vou desistir de você, eu quero ser feliz do seu lado Rafa, e o Juninho vai ter que entender isso!
Rafael: Eu sabia que você ia fazer a coisa certa! Eu te amo Gabriela, muito, e quero que você seja a mulher da minha vida. – Eles se beijaram.

ENQUANTO ISSO...
Gabriel e João se juntaram a Felipe, um colega deles, para azararem as garotas, suas metas eram pegar o maior número.
João: Então! Ta valendo!
Eles saíram correndo, atrás de garotas.

FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

Felipe, na correria, se trombou com Taís. Os dois abaixaram para pegarem as coisas.
Felipe: Foi mal aí.
Taís se apaixonou a primeira vista por Felipe.
Taís: Nossa.
Felipe: Hã?
Taís: Não foi nada, deixa.
Felipe: Então, valeu, eu to com um pouco de pressa, então, até logo. Foi mal mesmo.
Ele saiu.
Taís: Tchau...

ENQUANTO ISSO...
Sylvia estava conversando com Beatriz e Tais, quando Vitória chamou a irmã para elas conversarem.
Sylvia: O que você quer Vitória?!
Vitória: Calma irmãzinha, eu vim te avisar um negócio. Ta na cara que o seu namoro com o Rodrigo ta indo de mal a pior, e eu gosto dele.
Sylvia: Olha aqui garota, - Vitória a interrompeu.
Vitória: Olha aqui você! Fique sabendo que a partir de hoje, eu vou fazer de tudo pra ter o Rodrigo do meu lado!
Sylvia: A, então você quer guerra?!
Vitória: Interprete como quiser.
Sylvia: Se você quer guerra, vai ter guerra! Passe mal!
Vitória: O mesmo pra você!
Vitória foi embora.

Taís: O que aconteceu?
Sylvia: Nada que te interessa!
Beatriz: Nossa! Ta nervosinha?!
Sylvia: Cala a boca! A Vitória disse que vai lutar pelo Rodrigo, agora, eu to perdida!
Taís: Mais por que?!
Sylvia: Deus do céu! Porque ele não gosta mais de mim! Ele é um alvo fácil pra Vitória.
Sylvia: Preciso dar um jeito de me assegurar. Agora, é mais do que qualquer coisa, é uma questão de honra!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger