terça-feira, 5 de maio de 2009

7º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

[pecado+de+mulher.jpg]

7º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”


O policial Samuel e o Delegado Amaral escutam toda a conversa...

Samuel: Nossa! Então que dizer que foi esse cara que matou o Seu Manoel...
Delegado Amaral: Matamos dois coelhos com uma só tacada! Descobrimos quem matou o Seu Manoel e quem é o chefe do tráfico aqui na cidade....

DE REPENTE...

Uma bomba explode e um incêndio começa na delegacia. Carlos observa tudo de longe.

Carlos: É delegado eu acho que você vai virar um monte de cinzas.

Carlos é surpreendido quando vê o Delegado Amaral e o Policial Samuel saindo sã e salvos...

Carlos: O que? Ele não morreram? Droga!

CASA DO DELEGADO AMARAL

Delegado Amaral: Tá na cara que isso foi um atentado e por trás disso tudo está o Carlos...safado filho de uma égua!
Samuel: Mas você já sabe como chegar nesse traficante que matou o Manoel?
Delegado Amaral: Eu acho que sim...vamos quebrar o sigilo bancário do Carlos, ele vai fazer a transferência do dinheiro pra conta do traficante..o tal Camilo...
Samuel: Mas tem um porém..ele pode usar um “laranja” ..esses caras são muitos espertos!
Delegado Amaral: Mas vale tentar...
Samuel: Mas espera aí e quebrar o sigilo bancário de alguém é só assim?
Delegado Amaral: Eu tenho influências...herdei tudo que era Manoel inclusive seu poder aqui na cidade! Amanhã assim que o Carlos depositar o dinheiro eu vou lá...

NO DIA SEGUINTE...

Carlos sai do banco e Amaral vai até lá.

Amaral: Bom... eu vou direto ao assunto..eu quero que você me dê detalhes das transações do Carlos.
Gerente: Bom seu Delegado isso vai lhe custar um preço...
Amaral: Eu pago!

CASA DO DELEGADO AMARAL

Samuel: E aí..conseguiu?

FIM DO CAPÍTULO 07
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger