terça-feira, 5 de maio de 2009

23º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 23: Milena dá o fora em Artur!


Ana Lúcia: Pode deixa que eu cuido de mim, agora, eu quero que você continue com o nosso plano, agora, mais do que nunca, eu quero ver a Família Sartore ser resumida a pó!
Virgínia: Pode deixar comigo mãe, eu vou destruir todos eles! Um por um!
Ana Lúcia: É isso minha filha, deixa que da minha saída daqui, eu cuido, e não vai demorar muito.

ENQUANTO ISSO...
Téo: Como assim Alessandra?! Você ta maluca?!
Alessandra: Não Téo, eu ainda tenho que fazer os exames, mas eu tenho certeza! Eu só posso ta grávida!
Téo: Ai Deus...
Alessandra: Mas eu vou abortar.
Téo: O que?! É obvio que não! Agente vai criar esse filho Alessandra, e agente vai ser feliz pra sempre, afinal, agente se ama.
Alessandra: Eu sabia que você não ia me abandonar, eu te amo Téo, muito!

ENQUANTO ISSO.
Amanda/Jaqueline e Deodato/ Gilberto foram até a casa dos Lepri. Após muita conversa, veio o pedido.
Murilinho: Amanda Froz, você aceita se casar comigo?
Gilberto e Amanda se entreolharam.
Amanda/Jaqueline: Aceito!
Todos comemoram.
Talita: Queridinha! Vamos começar os preparativos! Ai que emoção!
Gilberto/Deodato: É o pai do noivo que paga né?
Hans: A é? Acho que o pai da noiva.
Gilberto/Deodato: Não, é o pai da noiva.
Hans: O pai da noiva não paga nada?
Gilberto/Deodato: Não, nada, nadinha de nada.

ENQUANTO ISSO.
Virgínia foi falar com Rocco.
Virgínia: Rocco, presta atenção. A partir de amanhã, agente começa a nossa guerra contra os Sartore, não pode sobrar um.
Rocco: Sem problemas minha gata, mas antes, eu preciso me vingar de uma pessoa.
Virgínia: Quem?
Rocco: Artur Santos.

NO DIA SEGUINTE.
Milena havia saído, e quando chegou em casa, encontrou no jardim, Yara e Alex, conversando, muito íntimos. Se sentindo ameaçada, ela foi falar com Artur.
Milena: Artur, eu vou ser muito direta com você. Foi bom enquanto durou. Agora, acabou!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger