domingo, 5 de abril de 2009

Uma Escolinha Muito Louca volta ao quarto lugar


Com bons índices de audiência durante suas primeiras semanas, Uma Escolinha Muito Louca já não é mais uma ameaça para o SBT. Seus índices oscilaram negativamente entre 1 e 2 pontos - chegando a casa dos 3 - enquanto a emissora de Silvio Santos demonstrou crescimento em todos os dias com seus programas.

Na segunda-feira, dia em que concorreu com o Programa Hebe, Uma Escolinha Muito Louca apareceu em quarto lugar. Esse era o melhor dia da atração comandada por Sidney Magal.

Na terça e sexta-feira, o humorístico da Bandeirantes também foi derrotado. Os novos programas Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem vem conquistando boas médias de audiência, oscilando entre 6 e 8 pontos, e não encontraram problemas para se manter no terceiro lugar.

Nas quartas-feiras, o reality musical Astros marcou 7 pontos, vencendo a Band com uma considerável vantagem. O programa também se aproximou da Record, que marcava 9 pontos com a exibição do Jornal da Record.

Na quinta-feira também houve uma nova derrota para A Praça é Nossa. Neste dia, o SBT abriu a maior vantagem sobre a Bandeirantes ao longo da semana. O duelo dos dois humorísticos foi vencido por Carlos Alberto de Nóbrega, que venceu marcando 8 pontos, novamente, próximo da Record que marcou 10.

Embora o Ibope de Uma Escolinha Muito Louca já não anime como antes, ainda assim continua sendo um produto viável para a Band. Seu faturamento está longe de se parecer com o de Água na Boca ou de Dance Dance Dance, mas diferente delas seu custo é baixo e os índices chegam a ser até 3 vezes maiores, mesmo em tempos de baixa como nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger