domingo, 5 de abril de 2009

Festa de Lançamento da nova novela das 7.


A festa de lançamento de Caras & Bocas, que vai rolar hoje à noite em São Paulo, está um luxo só! Toda a decoração foi pensada em cima da temática da novela: uma galeria de arte.
Aqui, você já tem, de antemão, fotos que mostram o que elenco e convidados vão ver: muitas instalações de arte e mobiliário com design diferenciado.
Até os lounges são instalações! Roberta Vieira, a responsável pela cenografia do local, junto com Chris Ayrosa, conta que aproveitou também para usar lustres como obras de arte: “Descemos os candelabros e fizemos uma releitura deles como uma instalação”, ela conta.
Também seguindo essa linha de instalações, Roberta explica que dois pedaços de voal vão ser expostos propositalmente cortados: “Não estão no formato padrão porque a idéia é fazer uma projeção deformada de pot-pourri em cima deles: um videoarte”.
Outro detalhe que promete entreter os convidados são cavaletes com telas para que cada um contribua um pouco com uma obra em construção.
Acompanhe aqui os preparativos para a festa de lançamento de Caras & Bocas.
A nova novela das sete estreia dia 13 de abril!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger