domingo, 5 de abril de 2009

"O Aprendiz - Universitário" estréia na próxima quinta-feira


Edu Moraes/Rede Record

MONEY, MONEY, MONEY
"O Aprendiz 6 – Universitário" estréia na próxima quinta-feira com a missão de brigar às terças e quintas com a segunda linha de shows da Globo. Mais de 100 mil estudantes de todo o país se inscreveram para conquistar uma vaga ao lado de Roberto Justus. Desta vez, o programa vai testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento de 18 candidatos, entre eles Maytê de Carvalho Soares, estudante de Guarulhos com apenas 18 anos, que venceu a edição especial do "Aprendiz" e conquistou uma vaga para esta temporada. Mesmo lidando com estudantes universitários, Roberto Justus não deixará de ser rigoroso nas tarefas e nas salas de reunião. Tarefas emocionantes, provas desafiadoras, emoção, conflitos, disputa, confinamento longe da família, planejamento, estratégia, tensão.

Créditos.:.José Armando Vannucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger