domingo, 5 de abril de 2009

CONTROLE REMOTO: O diabinho

Reginaldo Faria, o Eleutério de “Paraíso”, posa com o diabinho da garrafa da novela. Ele foi uma encomenda da produção de arte aos artistas plásticos Renato Alartão e Clécio Régis.

... e as diabólicas
Todas as moças que estão na casa do “Big Brother” 9 hoje serão convidadas a posar para o paparazzo. Mesmo aquelas que estejam, digamos, meio fora de forma.

Interação
O “Mais você” terá novos quadros como o “Repórter mais você”, no qual o internauta poderá sugerir pautas no site do programa. A equipe do "Mais você" vai selecionar as melhores e fará a matéria.

Gamboa
A ação de “Bela, a feia”, novela da Record em parceria com a Televisa, será ambientada na Gamboa, região portuária do Rio.

Pacotes
A Globosat vendeu 594 mil pacotes com os seis Campeonatos Estaduais de 2009. É mais que os 559 mil estabelecidos para o fim das competições. Em 2008 foram comercializadas 466 mil assinaturas.

ATRIZ QUE VIVEU Maysa na minissérie da Globo, Larissa Maciel vai interpretar Maria, no Auto da Paixão de Cristo, em Interlagos, São Paulo, na Páscoa. O convite a Larissa foi feito pelo padre Evaldo, que fez uma participação em “Maysa”. “Quando criança, meu sonho era fazer a mãe de Jesus no colégio. Mas meus cabelos cacheados não se encaixavam com o perfil dela. Agora vou usar um véu”, conta Larissa. “Será emocionante. Sou uma pessoa de fé”.


Falar a voz do coração
"Um dia de domingo", versão só de voz e violão com Celso Fonseca e Ana Carolina, vai embalar o romance de Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra) em “Caras & bocas”. A música foi sucesso em 1986 com Gal Costa e Tim Maia.

Tirar onda
A nova temporada do “Tira onda” do Multishow será em HD. Letícia Birkheuer, Mallu Magalhães, Flávio Canto, Tico Santa Cruz e Diego Alemão participarão.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger