sexta-feira, 10 de abril de 2009

"A Grande Família" inicia 2009 com casamento de Nenê e Lineu



300 PROGRAMAS EM 9 ANOS
A temporada 2009 de "A Grande Família" será aberta com um novo casamento para Nenê e Lineu. Os dois descobrem que o padre que celebrou o casamento deles era falso e, portanto, a união não tem valor perante a Igreja. Lineu reluta um pouco, pois acha que será um desperdício de dinheiro, mas a esposa o convence a participar de uma nova cerimônia, trinta anos depois. Enquanto Nenê planeja o evento e Lineu se preocupa com os gastos da festa, Agostinho aproveita a oportunidade para lucrar. Com a ajuda de Paulão, ele organiza uma despedida de solteiro para o sogro e vende ingressos para a ocasião. Em 2009, "A Grande Família" atingirá a marca dos 300 episódios e completará 9 anos no ar.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

1 comentários:

lindalva disse...

OI A DOREI A ESTREIA! É INCRIVEL COMO A PESONAGEM DE LINEU PARESE COM A REALIDADE DO MEU ESPOSO QUASE TODOS OS PROGRAMAS TEM ALGUMA COISA EM COMUM ENTRE LINEU E MEU ESPOSO RODRIGO AS VEZES CHAMO ELE DE LINEU E ELE ME CHAMA DE NENÊ MAIS EU NAO ME ACHO TÃO PARECIDA COM A NENÊ. ADORO VOCÊS BEJOSSSS.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger