sexta-feira, 10 de abril de 2009

31º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

31º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 10/04


ACADEMIA FITNESS

Lúcia: Olá, eu queria fazer minha inscrição aqui na academia.
Cláudia: Claro, é só preencher esse formulário.

O telefone toca, e a recepcionista atende.

Cláudia: Academia Fitness, bom dia. Sim senhor, aqui na academia temos uma excelente quadra de squash. O senhor pode aparecer para ver nossas instalações.

O senhor do outro lado da linha era Ademar...ele estava no rastro de Lúcia. Ele tinha um informante. Quem será?

DELEGACIA- SÃO PAULO

Delegado Silveira: Algum policial corrupto, sem vergonha roubou o diário de Lílian aqui de dentro do meu armário...mas com a armadilha que eu fiz eu tenho certeza que vou pegar esse desgraçado.

A armadilha era a seguinte: Com ajuda do capital, Silveira espalhou na delegacia o rumor de que uma prova guardada no seu armário era a chave para a solução do assassinato de Isabelle.
Uma câmera oculta no teto estava apontada para o armário de Silveira. Ele deixou as chaves sobre a mesa e agora está aguardando.

Silveira: Eu tenho certeza que o Ademar tá por trás desses roubos aqui na delegacia...alguém, amando dele, tá fazendo isso. Mas hoje eu pego! Agora eu tenho que ir encontrar com o Miguel Amorim.

MANSÃO DE MIGUEL AMORIM- SÃO PAULO

O Delegado Silveira chega para conversar com o pai de Ricardo.

Silveira: Bom dia.
Miguel: Sente-se detetive. É um prazer recebê-lo em minha casa.
Silveira: Eu vim aqui falar a respeito do seu filho, que está prestes a ser indiciado como suspeito não apenas de um, mas em dois casos de homicídio. Com certeza o senhor está a par de que foi seu filho quem facilitou ao assassino a entrada no apartamento de Isabelle. Somente isto bastaria para qualificá-lo como cúmplice anterior ao crime. Um mandado de prisão está prestes a ser expedido contra ele, com esta alegação. Mas há outro detalhe que o senhor precisa conhecer...
Miguel: E Qual é?

FIM DO CAPÍTULO 31
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger