sexta-feira, 10 de abril de 2009

7º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

7º Capítulo

Quando desligou o celular, Leandro arrumou as malas e foi para o seu carro. Quando ligou o seu carro, ele percebeu que um carro da polícia estava parando na porta do prédio onde ele morava, por isso rapidamente ele ligou o seu carro e saiu em alta velocidade, o que causou uma desconfiança em Cleber que mandou as 5 patrulhas irem atrás do carro de Leandro. Depois de uma imensa persiguição policial, Leandro conseguiu despistar os policiais.

Enquanto isso...

No hospital Janete, saiu do banheiro e se despidiu de Letícia. Ela e o seu marido que já havia pegado a criança, foram para casa. Minutos depois, que Janete foi embora, chegou no quarto de Letícia o delegado Jorge.

Jorge: Olá dona Letícia, eu sou o delegado Jorge e estou cuidando do caso do desaparecimento de sua filha
Letícia: Oi delegado, o senhor tem alguma notícia nova sobre o desaparecimento da minha filha ?
Jorge: Bom dona Letícia, nós começamos uma perseguição policial com o homem que roubou a sua filha, mas infelizmente ele conseguiu fugir

Letícia começou a chora, nesse momento, chegou o seu marido

Júnior: O que aconteceu Letícia ?
Letícia: Amor, o bandido que roubou nossa filha conseguiu fugir, nós nunca mais vamos tê-la de volta

Foi ai que Lívia, tomou uma decisão, ele iria a qualquer custo encontrar aquele homem

3 anos depois...

Letícia estava na casa de sua amiga Janete, que é sua vizinha, as duas estavam conversando quando Janete recebeu um telefonema. Quando Janete atendeu o telefone, ficou bastante nervosa, ela desligou o telefone sem mesmo falar com a pessoa.

Letícia: O que aconteceu amiga ?
Janete: Nada, nada não amiga
Letícia: E por que você ficou tão nervosa ?
Janete: Por nada amiga, eu já disse
Letícia: Então tá, mais agora eu estou indo pra casa amiga, vou almoçar com o meu marido. Mas de noite eu volto pra fofocarmos mais um pouquinho
Janete: Certo amiga, até amis

De noite....

Letícia jantou com o seu marido e foi para a casa de Janete, quando ia tocar a campanhia o marido de sua amiga chegou e abriu a porta para ela.

Leonardo: Letícia quer que eu avise a Jan que você está aqui ?
Letícia: Não Leonardo, não precisa

Letícia foi até o quarto de sua amiga, quando chegou perto da porta percebeu que sua amiga estava discutindo no telefone e ficou escultando a conversa.

Janete:(...) Não adianta Leandro, eu já paguei o que eu devia a você, eu não vou mais deitar com você
Leandro: Ou você deita comigo ou eu conto tudo pra sua amiga Janete
Janete: Você não é besta de fazer isso Leandro Souza Luiici

Quando Letícia escultou esse nome, sabia que já tinha houvido, mas não lembrava de quem era. Janete desligou o telefone e Letícia entrou dentro do quarto.

Letícia: Oi amiga
Janete: Oi Leti, você está ai a muito tempo ?
Letícia: Não, por que ?
Janete: Por nada
Letícia: Só passei aqui pra dá um oi, xau

Letícia saiu correndo e voltou para casa, para falar com seu marido

Letícia: Amor você sabe da onde já escultamos esse nome, Leandro Souza Luiici
Júnior: É claro amor, esse é o nome do bandido que sequestrou a nossa filha. Mas por que você está lembrando desse homem ?

Será que Letícia irá contar que ouviu a sua amiga falando com Leandro. Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger