sexta-feira, 10 de abril de 2009

25º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 25: Gabriela adota um menino!

Mirella: Perfeito Jéssica!

NO DIA SEGUINTE...
Paula: Victor! Tudo bem?
Victor: Tudo indo... O oficial foi lá em casa, a primeira sessão vai ser amanhã.
Paula: Pode contar comigo! A, e eu também nem te contei uma coisa, o João me procurou, ele quer separar a gente!
Nesse momento, Jéssica passou por ali, e logo ligou pra Mirella pra contar.
Jéssica: Mirella! Tenho algumas novidades... E acho que você vai gostar...
Me encontra na lanchonete, agora.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela: Realmente, adotar uma criança seria uma ótima idéia! E é o que eu vou fazer! Amanhã, eu vou num desses orfanatos pra adotar o meu filho!

NA LANCHONETE DO COLÉGIO...
Mirella: O que você tinha de tão bom pra me falar?
Jéssica: O João, ele quer separar a Paula e o Victor. E, aí, eu tava pensando, e você podia dar uma ajudinha pra ele, não é?
Mirella: É claro que sim! Você é genial! (risos)

ORFANATO SÃO JOSÉ.
Madre: Esse é o Luis Gabriel, ele chegou aqui há duas semanas, e tem dois anos.
Gabriela (encantada): Oi Luis, tudo bem?
Luis Gabriel: Oi.
Gabriela (emocionada): Eu quero adotar o Luis!

NA SAÍDA...
Victor: Paula, eu já decidi, eu vou falar com o João. Eu vou contar tudo.
Paula: Eu te amo, muito!
Victor: Eu também.

Fernanda, Isabella e Paula conversavam.
Paula: E o seu namoro Fernanda? Ta bem?
Fernanda: Bem, ele ta. Eu que não to.
Isabella: Como assim?
Fernanda: Eu não sei muito bem. A única coisa que eu realmente sei é que eu não sou mais feliz com ele como eu era antes. Não é a mesma coisa. As vezes eu penso se ele é realmente o amor da minha vida, a pessoa com quem eu quero viver todos os dias da minha vida, sabem?
Isabella: Não.
Paula: Eu sei, mais ou menos, eu não tenho dúvida, o Victor é o meu destino!

Gabriela chegou com Luis Gabriel no colo.
Fernanda: Meu Deus, que lindo! Quem é? Seu primo, algo assim?
Gabriela: Não.
Paula: Então é quem?
Gabriela: Meu filho!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger