sexta-feira, 10 de abril de 2009

5º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 5: Yara e Artur se conhecem.

Milena: Embora, eu to saindo da mansão de uma vez por todas!
Alex: Mas, Mi – Ela o interrompeu.
Milena: Não tem mas, é definitivo.
Ela saiu, e Alex foi atrás, ele a segurou pela mão.
Alex: Quer dize então que tudo que a gente viveu não importa mais? Você não me ama mais?
Milena: Amo! Amo muito. Mas... Não dá mais pra viver aí, mas o nosso casamento, por minha parte, não acabou, eu só preciso de um tempo.
Alex: Tudo bem, mas eu não vou desistir de te trazer de volta pra essa casa.
Ela sorriu, entrou no carro e partiu. Da varanda de seu quarto, Malvina olhava tudo. Ele entrou e a encontrou na sala.
Malvina: Finalmente essa mulher tomou vergonha na cara e foi embora daqui.
Alex: Agora você ta feliz! Conseguiu o que queria!
Malvina: Alex! Que jeito é esse de falar comigo!
Alex: Mãe! Me esquece!

ENQUANTO ISSO...
Murilo ligou para Alessandra.
Murilo: Alô, Alessandra Sartore?
Alessandra: Sim... Quem é?
Murilo: Murilo Lepri.
Alessandra: Não lembro.
Murilo: Eu fui na festa da sua tia, da Malvina, a gente se falou.
Alessandra: A, lembrei. Tudo bem?
Murilo: Tudo. Olha Alessandra, você ta a fim de ir num restaurante hoje?
Alessandra: Restaurante? Que coisa horrível! Não tem outra coisa pra oferecer?
Murilo: Ué tem a noite de Mandares, mas acho que você não vai gostar.
Alessandra: Mandares?
Murilo: É! É um subúrbio...
Alessandra: ÓTIMO! É lá que eu quero ir!
Murilo: Então, eu te pego às 19h.
Alessandra: Ta.

ENQUANTO ISSO...
Lívia: E aí Yara? Vai fazer o que hoje?
Yara: Eu? Nada.
Lívia: Então, eu vou te fazer um convite! Vamos na noite de Mandares?!
Yara: Mandares? É, pode ser uma boa! Vamos! Eu passo na sua casa as 19h30!

MANDARES. CASA DOS SANTOS.
Artur: Mãe, eu vou sair ta?
Iolanda: Vai Artur, mas volta cedo, afinal, amanha é o meu casamento!
Artur: Pode deixar!

Ele foi. Lá, todos dançavam, era muita animação. Todo mundo feliz, todo mundo animado, foi quando Yara e Lívia chegaram. Artur e ela se conheceram e um mexeu com o outro.

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger