quarta-feira, 11 de março de 2009

Maíra: 'Senti uma certa dificuldade para achar meu espaço'

Ex-sister diz que agora torce por Josiane, mas acha Ana Carolina a favorita ao prêmio

Comparada a André, que entrou junto com a paulista em uma Casa de Vidro instalada no jardim, ela até que resistiu por muito tempo. Agora, depois de quase um mês no confinamento, Maíra dá adeus ao sonho milionário do BBB. Com 62% dos votos, ela perde a disputa para Ana Carolina, que volta do seu quinto paredão. "Senti uma certa dificuldade para achar meu espaço lá dentro, uma barreira para ser aceita", diz a modelo, em entrevista após a eliminação. "Sofri rejeição, mas não gostei mesmo é de ter sido julgada", acrescenta.

Maíra nega que tenha usado sua sensualidade para conquistar as pessoas no início, tampouco que tenha tentado comprar amigos com presentinhos. "Tive um problema com a Milena, que foi por falta de autoconfiança dela", lembra a agora ex-sister, fazendo referência aos ciúmes de Ralf. A paulista também fala que, em função das maquiagens que levou, despertou a inveja da manauara, que teria chegado a querer quebrar um lápis de olho seu. "A Milena me decepciona muito, pois já tem filhos e ainda demonstra essa imaturidade. Mas não é ninguém para me julgar, pois não me conheceu de verdade, e pouco importa", diz Maíra. Apesar das divergências, ela conta que, antes da eliminação, a amazonense a procurou para conversar e as coisas ficaram mais amenas entre as duas.

O mesmo não ocorreu em relação à Fran. "Tinha uma imagem dela aqui fora, de bonequinha, meiguinha", relata Maíra. "Mas seus olhos derrubam a gente de uma forma que só quem vê pode saber e ela virou as costas para mim sem nenhum motivo", critica, para completar: "Ela é imatura, está surtando". A apresentadora fala que Francine sequer conseguiu entender a discussão que tiveram. "Foi uma conversa longa e comentei que ela teve uma atitude burra, mas ela resumiu tudo para dizer que a chamei de burra. Você fala verde e ela entende vermelho", reclama. A ex-BBB também diz que a professora tinha ciúmes dos amigos e conta que as duas nem se despediram, por isso não tem interesse de ser amiga da gaúcha do lado de fora da casa.

. Veja imagens da saída de Maíra da casa

O namorado de Fran também é alvo de comentários de Maíra. Ela acha que o romance do casal é sincero, mas critica detalhes do jogo do carioca. "Max é um grande jogador, mas está começando a se perder, dizer coisas aqui e ali que depois esquece. Falou que queria conversar comigo e depois não admitiu para a Fran. Acho que começou a se perder depois da saída do Ralf", comenta. "E ele já me falou que Francine é uma menina que não namoraria aqui fora, saiu da boca dele e não da minha, então não acho que isso vai perdurar aqui fora", faz fofoca a ex-sister.

Maíra diz que não sai com mágoa ou rancor de ninguém - 'existiria mágoa se existisse amizade muito grande" -, mas decepcionada com alguns, principalmente Francine. Para o grupo com quem estabeleceu proximidade, enquanto isso, a modelo é só sorrisos. Em especial para Josi,Naiá. "Ela é uma heroína, uma guerreira por estar lá dentro com a idade que tem", elogia. "Achava que Naiá parecia uma coisa e era outra, mas quando entrei na casa vi que ela é muito brincalhona mas verdadeira, transparente, e o sentimento dela por Ana é muito forte", avalia. Sobre Ana Carolina, a opinião de Maíra é que a catarinense está cada vez mais forte no jogo e é favorita ao prêmio final, apesar de sua ingenuidade. "E um dos momentos que me marcou lá dentro foi a Ana me defendendo sem nem me conhecer", conta. Maíra também livra a cara de Priscila. "Não temos muito a ver, mas mudei a imagem que tinha dela e Pri é alguém que admiro." por quem diz torcer agora.

Maíra diz que só beijaria Flávio se estivesse apaixonada

Quando o assunto é Flávio, Maíra demonstra carinho, mas um pouco de irritação. "Eu fugia dele 24 horas por dia!", recorda. "Aí chegava umas horas em que acabava deixando ele me dar beijos na bochecha", diz. "E eu não sou uma mulher de brincadeira. Beijar por beijar, em rede nacional? Tenho um filho e um pai a quem devo respeito. Para assumir um homem em rede nacional teria que ser o homem da minha vida, uma paixão verdadeira", pondera a paulista. Apesar da insistência do gaúcho, Maíra sustenta a versão de que tudo não passou de brincadeiras, já que Flávio também teria "uma pessoa aqui fora". E demonstra gratidão pela amizade do produtor de eventos. "Eu não escolhi lado, fui aceita. E, do outro lado, Flávio foi o único que me aceitou", comenta.

Sobre os planos fora da casa, Maíra diz que, em primeiríssimo, lugar, quer cuidar do filhinho. "Ele está muito magrinho", preocupa-se, bem-humorada. "Se tiver pretensões artísticas, seria como apresentadora, coisa que já fui", também diz a ex-sister. Mas, perguntada se posaria nua, Maíra diz que nem por todo dinheiro do mundo, em função do pai. No máximo, segundo ela, ensaios sensuais.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger