quarta-feira, 11 de março de 2009

Francine diz que vai conversar com Priscila

A 'DR' entre Max e Fran continua no Quarto do Líder. O artista plástico diz para Francine que tem um objetivo na casa, e no dia em que tiver que terminar o relacionamento, não vai vacilar. "O dia que eu tiver certeza que voce é uma pedra no meu caminho, eu vou chegar para você e dizer isso. Eu sou muito sincero nos meus sentimentos", avisa. "A partir do momento que eu sentir de verdade que você está sendo um pé no saco, vou falar com você", completa.

A sister escuta e concorda em tudo. Ela diz que vai conversar com Priscila amanhã. Max dá um conselho à sister. "A Priscila é uma mulher de personalidade e amanhã quando você for conversar com ela, prepare-se para ouvir", orienta o artista plástico.

"Ela vai falar que eu sou carente, eu sei que sou", reconhece Francine. "Mas para essa conversa virar uma briga, uma discussão, não vai faltar muito", avisa o carioca. "Mas isso não vai acontecer", promete a ex-miss ABCD. "Eu espero", comenta Max.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger