quarta-feira, 11 de março de 2009

9º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

9º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

RESTAURANTE

Fernando: Eu tenho uma surpresa pra você.
Alice: Adooooro surpresa! O que é?
Fernando: Faz pouco tempo que a gente se conhece mas eu já acho que tá na hora de firmarmos um compromisso mais sério...
Alice: Explica direito...
Fernando: Alice, você quer casar comigo?- pausa- Fala, aceita ou não?
Alice: É que você me pegou de surpresa.... mas é claro que eu aceito!

Fernando coloca o anel em Alice e vice-versa. Os dois se beijam.

Alice: E a data do casamento?
Fernando: Amanhã a gente marca.
Alice: Mas eu tenho que te apresentar a minha família.
Fernando: Será que eles vão gostar de mim.
Alice: Relaxa, eu dô um jeito. Você não quer me levar na sua casa?
Fernando: E você ainda pergunta?

FAVELA DO BECO/ CASA DE FERNANDO

Alice: Nossa eu tenho que ir... meus pais devem estar super preocupados (fala ela vestindo sua roupa)
Fernando: Já! tava tão bom a gente aqui...
Alice: Eles vão me matar...
Fernando: Calma. Você pode dizer que tava na casa de uma amiga...
Alice: Tô indo...beijo
Fernando: Beijo...

FAVELA DO BECO

Maria vai até a casa de Fernando. Ele bate na porta. Fernando sai.

Fernando: Você aqui? Eu já não disse que nossa história acabou?
Maria: Eu sei muito bem que nossa história acabou, eu só vim aqui dá o desfecho que ela merece. (ela dá um tapa na cara). Agora sim nossa história acabou. Com licença.

MANSÃO MEDEIROS

Todos tomam café da manhã.

Alice: Eu vou me casar!

Marcos tem um susto

Marcos: Como assim?
Alice: Casar, a coisa mais normal do mundo!
Marcos: Normal pra quem tem um namorado...
Alice: E quem disse que eu não tenho? Tanto que ele me pediu em casamento!
Marcos: Quem é o forasteiro?
Alice: Vocês vão conhecer, vou trazê-lo aqui hoje a noite.
Marcos: Eu já vou avisando que tem que ter que ser rico, não vou permitir que minha filha case com qualquer um...
Alice: A papai quanto a isso não se preocupe.
Marcos: Então está certo, traga-o aqui. Vamos ver esse seu namorado.

CASA DE FERNANDO

Alice: Pronto meu amor, já tá tudo certo, você vai hoje para um jantar na minha casa oficializar o nosso noivado. Agora tem um porém, eu disse a meu pai que você era podre de rico!
Fernando: Como assim? O meu salário dos próximos seis meses já tá todo comprometido.
Alice: Quanto a isso não se preocupe eu tenho um plano infalível.
Fernando: Que plano?
Alice: Você vai se passar por um homem rico que herdou o dinheiro dos seus pais...
Fernando: Mas onde eu vou conseguir dinheiro e onde a gente vai morar? Aqui? E se seus pais quiserem conhecer minha família?
Alice: Calma....o dinheiro eu dou um jeito, eu tenho uma conta bancária bem gorda, podemos fingir que esse dinheiro é seu...quanto a moradia, nós vamos morar na mansão, eu digo que não quero morar longe da minha família, e se quiserem conhecer sua família, você diz simplesmente que não tem família....que seus pais morreram...entendeu?
Fernando: Entendi...é por isso que eu gosto de você, você é demais!

CASA DE MARIA

O advogado Gilberto chega a procura de Maria.

Gilberto: Bom dia, por acaso é aqui que mora Maria de Fátima Castro?
Maria: Sou eu, por quê?
Gilberto: Eu me chamo Gilberto, sou advogado. Eu vim aqui pra informar que a senhora herdou uma grande fortuna de seu pai, Roberto de Castro. Agora a senhora é milionária!

FIM DO CAPÍTULO 09
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger