quarta-feira, 11 de março de 2009

BRIGUINHA: Francine e Priscila discutem no "BBB 9"



No Quarto do Líder, o papo esquenta e começa uma discussão. Fran diz: "Não quero é que falem que induzi Max a voltar na Maíra, não estou de mal com ninguém. Priscila, para de me olhar assim. Você vai ficar de mal comigo?", pergunta à sister para a morena.

Pri, que ficou chateada pelos ciúmes de Fran quando Max chamou a morena para o Cinema do Líder, diz: "E se eu estiver chateada? Bem, estou pelo cinema, pelo seu egoísmo, pela sua infantilidade. Não vou passar a mão na sua cabeça". Visivelmente irritada, Fran alfineta, fazendo referência ao casaco que Priscila veste: "A propósito: a blusa do Max ficou muito bem em você". A sister sai do quarto e bate a porta.

Francine vai para o Quarto Procura-se, onde estão Naiá e Ana Carolina, e deita na cama. A catarinense pergunta o que houve. "Brigou com o 'Bem'?", questiona a sister. "Não. Eu sei qual é meu problema: é que sou carente demais e quero as pessoas para mim. Eu quero atenção e esqueço que as pessoas têm vida. Não faço por mal", conta a ex-miss ABCD.

Ana Carolina interrompe. "E quem não te dá atenção? O 'Bem'?", pergunta a catarinense. "Não, o Bem me dá atenção", explica a gaúcha. "Então vem aqui que a gente te dá atenção", convida Naiá. "A gente está te chamando de coração", completa Ana. Em seguida, Naiá comenta que também se apegava muito às pessoas, mas se dava mal. A sexagenária começa a relembrar um caso em que foi traída por uma amiga.

Enquanto escuta Naiá contar história, Francine chora. A sexagenária se aproxima e pergunta o que houve. "Eu não posso falar o que estou sentindo", diz Fran. Naiá tenta acalmá-la e a professora cessa o choro. A ex-miss ABCD conta às sisters que discutiu com Priscila por causa da sessão de Cinema do Líder. "Agora ela está brava comigo porque disse que eu sou egoísta", lamenta a gaúcha, às lágrimas.

Fran continua. "Eu tenho ciúme, eu não queria ela lá com o 'Bem'. E agora cheguei lá no quarto e ela está com a blusa do 'Bem'", revela a catarinense. Naiá abraça a sister e dá conselhos à Francine. "Ah, deixa ela colocar a blusa do 'Bem'", orienta a sexagenária. Josiane entra no quarto e escuta a conversa.

Fran diz que Josi é sua psicóloga

No Quarto Procura-se, Josiane começa a dar conselhos para Fran. A cantora diz à sister que ela deve ser mais independente. "Eu sinto que ele sente carinho por você, mas ele veio com uma prioridade muito grande no jogo. Sinto que para ele é mais fácil ficar aqui sem você, do que vice-versa. Então você tem que ir aos pouquinhos se desvencilhando. Você é forte, a gente nessas horas tem que buscar forças não sei de onde. Mas a gente acha", afirma a mineira.

A cantora relembra das brigas com Ton e comenta sobre um conselho que recebeu de Ralf. "O Ralf via a gente fazer planos, e um dia ele disse: 'Para que criar tanta expectativa de uma coisa que nem sabe se vai acontecer. Viva aqui dentro'. E ele estava certo", conta Josi. "Amor e sentimento é como bebê recém-nascido: a gente só sabe se existe quando há o choro", filosofa Josi.
Fran agradece os conselhos e diz à Josiane que a cantora será sua psicóloga. As sisters riem. Em seguida, a ex-miss ABCD desabafa. "São pequenas coisinhas que acontecem há muito tempo e isso está me incomodando", observa Francine, se referindo a Priscila. "Eu defendo elas, mas...", diz Fran, afirmando que odeia traição e ainda revela que a mãe já foi traída, e por isso se sente incomodada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger