quarta-feira, 11 de março de 2009

9° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: JUSSARA CONTA A MARCOS SOBRE A LIGAÇÃO, E FOI DECIDIDO QUE ELA NÃO IRIA AO RESTAURANTE. JÁ EM SÃO PAULO, REGINA E DANIEL JOSÉ ESTÃO ARMADOS, UM DE FRENTE PARA O OUTRO.

Everaldo sente um mal-estar. Ele acha que alguma coisa está ruim. Ou é Régis, ou sua mansão estão em perigo. Então, ele liga para a mansão.

O telefone toca, mas quem será que atende? Regina? Daniel José? Será que ninguém vai atender?

Trim, trim!

Regina - NÃO SE MEXA, a empregada vai atender.
Daniel José - NÃO SE MEXA também. Estou com um revólver e você não sabe.

Daniel José pula e os 2 estão frente a frente.

Daniel José - Surpresa?
Regina - Garotooo...


9° Capítulo

Regina - Pegue o dinheiro no cofre.
Daniel José - Pegue você! Se você sair correndo eu te mato, comigo você não pode fazer muita coisa...

A empregada interrompe: Regina! É pra você!

Regina finge que não ouve.

Daniel José - Você está sem saída, Regina. Ou pega o dinheiro e me entrega, ou eu atiro!
Regina - Daniel, vamos pensar...

A empregada sobe até o local e assusta quando vê os 2 com armamentos.

Empregada - OH MEU DEUS! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?
Daniel José - E você Josefa, não se mexe! Se você sair daqui chama a polícia, e você não vai fazer isso.
Empregada - Por favor, seu Daniel, eu juro que eu não conto. Tenho filhos para criar, só quero ganhar meu dinheirinho. Por favor!
Daniel José - É só esperar a Regina pegar essa droga desse dinheiro.

Daniel não viu, mas Regina estava se aproximando dele. As câmeras estavam gravando tudo. Quando Daniel virou para o lado de Regina, a faca e a arma foram usadas. Foram ouvidos um tiro e dois gritos. Alguém ficou ferido. Um deles venceu, e o outro perdeu!

Os 2 ficaram no chão, e Regina, como é mais fraca, parece estar mais ferida.

Desesperada, Josefa, a empregada, saiu correndo e chamou a polícia.

Afinal, quem ficou ferido?

NO RIO GRANDE DO SUL...

A ligação só chamava. E ninguém atendeu. Everaldo ficou preocupado...não sabia o que estava acontecendo.

Everaldo - Por que ninguém atendeu? Ora, não há motivos para ficar só chamando. Tem a empregada e a Regina lá! O que aconteceu, meu deus!
Jussara - Calma, sogrão. Não aconteceu nada demais.
Everaldo - A gente não sabe...

Marcos estava tomando banho e não ficou sabendo de nada.

O celular de Regina toca! Será que é a voz misteriosa?

Jussara - De novo não, por favor, eu quero dormir.
Jussara - Alô.
Voz - Escuta aqui, por que você não foi no Restaurante Gino?
Jussara - Não sei quem é você, então não posso ficar indo a eventos assim.
Marcos - Passa este celular, Jussara!

A voz não sabia, mas Marcos que estava ouvindo agora.

Voz - Pois fique sabendo que amanhã eu te encontro pessoalmente. Meu amor, eu te amo! Deixa o Marcos pra lá!
Marcos - Escuta aqui seu vagabundo, quem é você por um acaso? Que eu saiba a Jussara não tem nada com você,imbecil.
Voz - Ahhh, oi Marcos! Gostou do susto que eu dei na sua casa?

Marcos já matou que foi alguém ligado aos capangas que entraram na casa, que estava na linha.

Marcos - Gostei sim, e seus amigos gostaram de ir pra cadeia? Essa conversa está sendo gravada e vou ir na delegacia.
Voz - Vai que horas? Eu te encontro lá!
Marcos - Não interessa. Tchau.

Marcos desligou o telefone.

EM SÃO PAULO...

A polícia chega e já entra na mansão. Há 2 corpos feridos. Um deles é mais grave. As câmeras registraram tudo. Desde o momento que Regina leva Daniel José para o cofre, até a confusão. A polícia quer saber, daonde Regina tirou essa faca, e daonde Daniel José tirou a arma. Isto será muito importante

Policial - Pois bem, Josefa. Amanhã mesmo você vai a delegacia prestar depoimento ao juiz.
Josefa - Tudo b-bem... (em pânico)
Policial - Está tudo bem?
Josefa - Sim...só assustada.
Policial - Quanto aos 2, estamos levando para o hospital Carvalho Alves.
Josefa - Tudo bem policial, obrigada!
Policial - Não há de que!

Josefa vai imediatamente ligar para Everaldo...

FIM DO 9° CAPÍTULO!

NO 10° CAPÍTULO: O que aconteceu com Regina e Daniel José? Daonde tiraram os armamentos? Josefa tem culpa? Marcos e Jussara escaparão da voz do telefone? Estas perguntas serão respondidas no próximo capítulo! Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger