sexta-feira, 6 de março de 2009

5º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

5º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DOS MEDEIROS

Os convidados começam a chegar. Fernando entra e fica deslumbrado, hipnotizado com a beleza e o luxo da mansão dos Medeiros. Ele esbarra em Alice e ela derrama uma taça de champagne em seu vestido.

Alice: Ô seu idiota.... olha o que você me fez.
Fernando: Me desculpa foi sem querer.
Alice: Agora eu vô te trocar de vestido.
Fernando: Você fica linda de qualquer jeito...
Alice: Com licença. (sai ela com muita raiva)

Fernando fica encantado com aquela linda moça.

Fernando vê Alice e vai até ela.

Alice: Você de novo? Já não basta o que fez com o meu vestido?
Fernando: Calma, só vim pedir desculpas mas uma vez. A forma como a gente se conheceu não foi das melhores mas podemos esquecer o que aconteceu. Meu nome é Fernando e o seu.
Alice: Alice Medeiros
Fernando: Medeiros? Você é da família do Dr. Marcos Medeiros?
Alice: Sou filha.
Fernando: Futura herdeira do Grupo Medeiros!
Alice: É... na verdade eu e minha irmã, ela se chama Giselle.
Fernando: Você aceita dançar?

Alice aceita.

Fernando: Sabe, que você é a mulher mais linda dessa festa?
Alice: Claro que eu sei
Fernando: Você não é nada modesta...
Alice: Pra que modéstia, não sou mesmo....
Fernando: Sabe que eu tô com vontade de fazer uma coisa...
Alice: O quê?
Fernando: Isso....

Fernando beija ela.

HOSPITAL

Dinorá: Saiba Maria, que você não tá só. Pois quem tem amigos nunca fica sozinho.
Maria: Obrigado Dinorá.... eu não o que seria de mim sem vocês viu? São uns anjos enviados por Deus para me consolar nesse momento tão doloroso.
Dinorá: Eu vou ligar pro Paulo, perguntar como tão as coisas lá em casa...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra conversa com Giselle.

Sandra: Você não viu a sua irmã? Giselle? Giselle?
Giselle: Oi mãe, o que aconteceu?
Sandra:Você não viu a sua irmã? Ela sumiu!
Giselle: Não, eu não vejo ela desde de que a festa começou.
Sandra: Vou ver se ela está no quarto.

MANSÃO DOS MEDEIROS/ QUARTO DE ALICE

Fernando e Alice estão na cama.

Alice: Que engraçado, a gente mal se conhece e já tá na cama.
Fernando: Que que é? Não gostou?
Alice: Eu adorei........... Você é maravilhoso.

Fernando fica em cima dela e a beija. Quando Sandra bate na porta.

Sandra: Alice, Alice, você está ai?

Alice e Fernando ficam assustados

FIM DO CAPÍTULO 05
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger