sexta-feira, 6 de março de 2009

5° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: A POLÍCIA CHEGA NA CASA DE JUSSARA E VAI ATÉ O BANHEIRO TENTAR PEGAR OS CAPANGAS. MAS O QUE ACONTECEU?

A polícia chega. Marcos e Jussara saem rapidamente da casa, isolando-a. A polícia invade tudo. Mas na hora que eles entram no banheiro, tem uma grande surpresa!

5° Capítulo

Os policiais entram no banheiro e vêem os 2 capangas que ficam frente a frente com ele. O policial Germano rapidamente rende os capangas e os algema.

Germano - Foi fácil desta vez hein, seus bandidos!
Capanga - ME SOLTA! Sou inocente!

A polícia já leva os 2 para a prisão.

Jussara - Obrigado policial!
Germano - De nada, foi fácil desta vez...
Marcos - Valeu! Obrigado mesmo...

EM SÃO PAULO...

Everaldo está mal com tudo isso. Ele acha que agiu errado com Regina, e liga para ela.

Regina - Alô
Everaldo - Oi Regina
Regina - O que você quer? Estou assistindo televisão, não posso ficar me levantando toda hora.
Everaldo - Me desculpe por te tratar mal
Regina - Eu só queria te ajudar
Everaldo - Eu sei, vou mandar o motorista vir te pegar para você vir aqui, tudo bem?
Regina - Tudo bem, Everaldo.

O motorista chega em 5 minutos para buscar Regina, e ela chega na mansão de Everaldo.

Regina - Posso entrar?
Everaldo - Sim, claro.
Regina - Enfim, o que aconteceu com Régis?
Everaldo - É uma longa história, sente-se...
Everaldo - Olha, a uma semana atrás o meu filho Régis não estava presente ao café da manhã. A empregada foi chamar ele no quarto, mas a porta estava trancada. Ele não apareceu o dia todo...e não sei de mais nada, só sei que perderam dinheiro no aeroporto do Rio Grande do Sul e tenho certeza de que é ele.

Regina se acomodou no sofá e achou um papel, um papel que estava embaixo da almofada...e viu que era uma carta deixada por Régis!

Regina - Olhe isso Everaldo!
Everaldo - É uma carta?
Regina - É! Foi Régis quem deixou, olhe!
Everaldo - Deixe eu ler!

A carta dizia:

De: Régis
Para: Meu PAI

" Pai, eu estou saindo de casa em busca de Jussara. Eu não consigo ficar sem ela, e estou indo para o Rio Grande do Sul para conquistá-la. Vou fazer o que posso, não tenho data de volta. Por favor, quando ler esta carta, fique tranquilo, estou bem. Posso cometer loucuras, mas vou conseguir a Jussara. Obrigado por tudo o que você fez por mim, apesar de dar muito mais atenção ao Marcos, pai. Peguei bastante dinheiro do cofre, mas eu sei que você tem um cofre reserva com muito mais! Vou ser sempre o seu filho vagabundo e o reserva do Marcos. É isso, tchau! "

Everaldo ficou perplexo. Não tinha reação, e resolveu largar a casa para Regina e ir para o Rio Grande do Sul, encontrar seu filho.

Everaldo - Regina, cuide da minha casa, amanhã mesmo vou para o Rio Grande do Sul.
Regina - O quê? Você está louco?
Everaldo - Confio em você, mas eu volto em breve, no máximo em 1 mês.
Regina - Everaldo, não sei se conseguirei, estou muito velha e ...
Everaldo - Idade não importa. Nós somos saudáveis e você consegue sim assumir o comando da casa.
Regina - Tudo bem, vou tentar...
Everaldo - Agora preciso arrumar minhas coisas, com licença
Regina - Tudo bem...

FIM DO 5° CAPÍTULO!

NO 6° CAPÍTULO: EVERALDO VAI PARA O RIO GRANDE DO SUL, DE AVIÃO. REGINA ASSUME O COMANDO DA CASA PROVISORIAMENTE...MUITAS COISAS VÃO ACONTECER! NÃO PERCA...

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger