sexta-feira, 6 de março de 2009

5º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 5: Fernanda tenta alertar Isabella.


Fernanda: O QUE?!
Mirella: Não é nada que te interessa não, cai fora daqui!
Fernanda: Eu vou... Mas se você tivesse armando alguma coisa, quem vai acabar com você sou eu!
Mirella: (risos) Você é patética...

ENQUANTO ISSO... NA BIBLIOTECA...

Lucas e Brenda estavam lá, juntos, quase se beijando!
Paula: Lucas!
Os dois se viraram, atônitos.
Paula: O que é isso?!
Lucas: Calma Paula, não é nada do que...
Paula: Não vem com essa Lucas! Fala a verdade!
Brenda: Foi isso mesmo que você viu! Eu e o Lucas estávamos quase nos beijando! Mas aí, você chegou e atrapalhou tudo!
Paula: Mas é muito cara de pau! Aaa, mas eu acabo com você!
Ela voou pra cima de Brenda e as duas rolaram no chão! Mas Lucas as separou.
Lucas: Para com isso vocês duas! Paula vem comigo e Brenda... Depois a gente se fala!
Paula: Depois a gente se fala uma ova!

ENQUANTO ISSO...
Isabella e Fernanda se falavam por telefone, quando Isabella recebeu uma outra ligação de uma garota do colégio, Mariana, que pedia para ela ir há um lugar determinado numa hora determinada.
Fernanda: Quem era?
Isabella: Era uma tal de Mariana, pediu pra eu encontrar ela as 16h num lugar lá perto do colégio.
Fernanda: E você vai?
Isabella: Vou.

Algumas horas depois. Eram 15:45 e Mirella se preparava para humilhar sua inimiga, quando Fernanda passou por lá e viu Victor Hugo e uma garota se beijando, e Mirella escondida.
Fernanda: Victor Hugo, traindo a Isabella! Meu Deus! Mas... O que a Mirella ta fazendo ali? Mas é claro! A ligação! Era pra isso! Eu não posso deixar que a minha amiga veja isso, não mesmo!
Ela começou a correr e acabou encontrando Isabella.
Fernanda: Isabella vem comigo! Eu preciso te falar um negócio seríssimo!
Isabella: Mas eu marquei com a tal da Mariana!
Fernanda: Não fala nada Bella! Vem comigo!

ENQUANTO ISSO...
Mirella: Eu não acredito! Cadê aquela idiota! Já são 4:15! E o Victor Hugo... Ta indo embora! A não! Deu tudo errado! Mas aquela idiota não me escapa! Eu ainda acabo com ela!

FIM DO CAPÍTULO 5
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger