domingo, 22 de fevereiro de 2009

ZAPPING: Grazi guarda mágoa da Grande Rio

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/02/20/20_MVG_RIO_Grazi_20.jpg

A ex-BBB Grazi Massafera ainda não se esqueceu do tratamento dado a ela por Jaider Soares, presidente da escola carioca, no último Carnaval. Grazi, que foi rainha da bateria duas vezes, estava doente, no ano passado, e quase não foi ao desfile das campeãs. O presidente ligou aos gritos para a assessora de Grazi. Houve uma tentativa de fazer as pazes com ela, mas a loira não quis nem saber.

Tudo patrocinado

Ivete Sangalo diz que adiou a gravação de seu DVD, que seria em novembro, em Nova York, devido à crise econômica no exterior. Mas quem trabalha com a cantora, em Salvador, conta que já estava tudo patrocinado. Crise e falta de dinheiro não são o problema.

Cegonha

É que Ivete Sangalo não quer admitir que está tentando engravidar. Por isso, adiou a gravação e culpou a crise. A assessoria dela nega.

Só alegria

Galvão Bueno foi prestigiar o Carnaval do Taikô, em Jurerê Internacional (Floripa), com a família, em um luxuoso camarote à beira-mar.

Sem comparações

Thiago Santiago não aceita que comparem "Promessas de Amor", sua nova novela da Record, com a global "Malhação". Ele diz que a trama também terá uma escola, como em "Malhação". O autor prefere que a comparação seja feita com a escola de "Harry Potter", pois haverá magia.

FOLHA ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger