domingo, 22 de fevereiro de 2009

PARAÍSO: Caubói brasileiro


A equipe de figurino de Paraíso, próxima novela das seis da Rede Globo, viajou com cerca de 10 malas cheias de roupas e acessórios para gravar em Mato Grosso. O restante foi comprado na região, que serviu de palco para belas cenas da novela. Também foram adquiridos acessórios especiais como os chapéus com formato típico da região, faixas pantaneiras usadas na cintura dos peões e a “guaiaca”, um cinto confeccionado pelo próprio peão que deve ser herdado de pai para filho e foi usada no figurino de Zé Camilo.

O chapéu de lona usado por Terêncio (Alexandre Nero) foi uma das peças que a figurinista Natalia Duran achou na região para dar uma “imagem de caubói brasileiro” ao personagem. “Troquei muitas coisas, itens novos por usados. Minha intenção é estar muito próxima da realidade da comitiva. Essa troca enriqueceu o figurino”, revela Natalia.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela Rede Globo em 1982. A autoria da novela é de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa e direção geral de Rogério Gomes. Não perca a novela, que tem estreia prevista para março!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger