domingo, 22 de fevereiro de 2009

Maíra conta para Flávio que achou falsa a conversa que teve com Milena

Sisters tentaram se acertar ontem após a briga

Depois que Francine sai do quarto, a conversa entre Maíra e Flávio continua. O gaúcho tenta argumentar a favor da manauara, mas a apresentadora interrompe: "Ela não me conhece, ela é a única que não pode me dizer que não gosta de mim, porque ela não quis me conhecer".

Ontem, depois da briga com Ralf, Milena foi conversar com Maíra e disse que não tinha nada contra a sister. Porém Maíra conta para Flávio que considerou falsa a retratação: "Ela disse o contrário de tudo que a Priscila me falou. Não gosto de falsidade".

Flávio ainda tenta defender a manauara: "Ela (Milena) pode não ter gostado de você quando entrou, mas agora pode ter mudado". Maíra reluta em concordar com o que o gaúcho fala.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger