domingo, 22 de fevereiro de 2009

BASTIDORES DA TV: Guerra lá fora

http://www.nossanoite.com.br/divadomasini/fotos/RecordXGlobo.jpg

Através de promoção realizada pela Globo Internacional, os desfiles da Sapucaí, que neste ano serão comandados por Glenda Kozlowski e Cleber Machado, receberão seis convidados especiais. Um casal de Moçambique, um de Angola, e um outro de Portugal.
Os laços da Globo com os portugueses já são antigos e dispensam maiores comentários. Em relação a países da África, o negócio tomou outros desdobramentos a partir do momento em que a Rede Record passou a investir pesado naquele continente, principalmente com ações da igreja.
E também não é à toa que apresentadores do “Hoje em Dia” citam frequentamente países africanos durante o programa. A disputa entre Globo e Record já não se limita mais ao território brasileiro. Começam a brigar lá fora também.

Botando pressão
Silvio Santos mandou gravar pilotos do “Casos de Família”, que ainda tem Regina Volpato no seu comando, com as apresentadoras Claudete Troiano e Cristina Rocha. Segundo se informa, não aprovou nenhuma das duas.

Descanso geral
O SBT parou. Todas as produções entraram em recesso carnavalesco. Nem Silvio Santos vai gravar, para alívio do seu pessoal. Toque de reunir só na quarta-feira, meio-dia.Pode mudarInternamente, na Band, a escolha de “Programão” como título do novo programa das manhãs também repercutiu muito mal. Não agradou a maioria. As críticas são muito fortes, inclusive de alguns dos seus setores mais importantes.

Primeira reportagem
Rodolpho Gamberini iniciou seus trabalhos na redação do SBT na última segunda-feira. Na primeira semana de março, provavelmente no dia 3, ele deve embarcar para os Estados Unidos e lá realizar seu trabalho de estreia para o “SBT Repórter”.

Me chama
Apesar de sempre declarar que pretende voltar o quanto antes à televisão, Larissa Maciel, estrela da minissérie “Maysa” exibida pela Globo, ainda não convenceu Manoel Carlos a recrutá-la para o elenco da novela “Viver a Vida”.

Enquanto isso…
Larissa, que tem contrato de um ano com a Globo, dedica-se a outros compromissos, como desfiles, por exemplo. Ela está morando na Barra da Tijuca. Sua empresária, alias, é a mesma da atriz Grazi Massafera.

Anote
Fonte segura: a TV Cultura, aos poucos, deverá abandonar o jornalismo diário. Todos os seus informativos, com o tempo, serão substituídos por programas da mesma área, sem nenhum compromisso com o factual. Alias, este sempre foi o desejo do atual Governo de São Paulo.

Pilha
Para temperar a transmissão dos blocos e trios elétricos, na sua cobertura carnavalesca em Salvador, no Recife e em Olinda, a Bandeirantes promete novidades. Foram gravadas antecipadamente entrevistas com Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Alceu Valença e Cláudia Leite, entre outros, para exibições durante a programação.

Cerimônia
A Globo pretende contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração do novo Centro de Pós Produção do Projac, que estará entre os mais modernos do mundo. Agora aguarda o sim do Palácio do Planalto.

Ampliação
No próximo mês a Record deve dar início às obras de um novo teatro-estúdio na sua emissora de São Paulo, que irá atender exclusivamente os seus programas da linha de shows.

Não perde tempo
Humberto Martins conseguiu escapar das gravações de “Caminho das Índias” e desde ontem passa o Carnaval em Joaçaba (SC), onde também aproveita para faturar com apresentação de eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger