domingo, 22 de fevereiro de 2009

Globo à todo vapor: 'Paraíso' retoma os remakes no horário das 18h

Cantor Daniel está na trama que terá Natália Dhill como protagonista

Daniel e Nathalia Dill
Depois de 'Negócio da China' que não foi bem no horário e inclusive não agradou o próprio autor, Miguel Falabella, a Globo está produzindo um remake. 'Paraíso', que tinha na abertura o tema de Ney Matogrosso e foi ao ar de agosto de 1982 a março de 1983 e tinha como protagonistas Kadu Moliterno e Cristina Mullins.

Desta vez, Natália Dhil, que participou da última temporada de 'Malhação' - uma das mais bem sucedidas - será Santinha. Ela terá um caso de amor com Zé Eleutério, que será o primeiro protagonista de Eriberto Leão. A trama, ambientada no pantanal, pode de repente alavancar o horário, ao menos é isso que espera a alta cúpula da emissora.

O velho Eleotério (que foi interpretado por Cláudio Corrêa e Castro e agora será Mauro Mendonça) possui uma garrafa com um diabo dentro, que lhe confere poderes fantásticos, como acredita o povo da fictícia cidade de Paraíso.

Na outra versão, o cantor Sérgio Reis fazia sua primeira participação numa novela de Benedito Ruy Barbosa (em seguida ele participou de 'Pantanal' e 'O Rei do Gado'). Agora, o cantor da vez é Daniel que vai interpretar Zé Camilo, um músico que faz parte da comitiva e nunca havia montado um típico cavalo pantaneiro. O personagem é um solteiro convicto, mas encanta as moças com o som de sua viola.

“Não tive dificuldade, já que me identifico com o universo sertanejo. Achei lindos os lugares escolhidos para as cenas. Tenho grande admiração pelo trabalho do Benedito Ruy Barbosa e me senti honrado com o convite para fazer parte do elenco”, contou Daniel ao blog da produção da trama.

Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger