sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

TV EM DESTAQUE

Reprodução

A TV no Brasil em 2008
Os números definitivos de 2008 ainda não foram divulgados, mas os dados preliminares apontam que a Globo perdeu 3 pontos percentuais no share diário em todo o território nacional. Com base nos levantamentos realizados entre janeiro e 15 de dezembro de 2008, a Globo teve 44,9% de share, contra 47,9% em 2007. Na mesma comparação, nas 24 horas em todo o país, o SBT ficou estacionado com 15,7% de share e a Record subiu de 14,3% em 2007 para 16,7%. A medição das 24 horas no mercado nacional aponta que a Band marcou 5,2% nos dois últimos anos e a Rede TV! saltou de 2,4% em 2007 para 2,7% no ano passado.


Lourival Ribeiro/SBT

Na Graça do Chefe
Os mais próximos a Silvio Santos afirmam que é questão de tempo para Ellen Jabour ganhar uma atração própria no SBT. Há quem afirme que, depois da temporada de verão, o dono da emissora anuncie a volta do “Charme” com o comando de Ellen. Uma outra ala garante que a apresentadora é o nome mais forte para um novo programa feminino que pode ocupar duas horas das manhãs na emissora. O fato é que discretamente o SBT desenvolve novos projetos para este ano e já iniciou o processo de reforma do “Olha Você”.


Divulgação

De Olho nos Artistas
Passadas as festas de fim de ano, autoras e diretores do remake de “Paraíso” retomam o processo de escalação de elenco. Chico Anísio recusou um dos papéis do núcleo principal e o cantor Daniel não pôde aceitar a proposta porque o personagem na novela é muito parecido com seu trabalho no cinema. “Paraíso” substituirá “Negócio da China” e a produção da novela já está bem adiantada, incluindo as locações externas e o desenvolvimento do cenário. A ordem é para que “Paraíso” recupere o público tradicional das faixas da 18h.


Divulgação Rede TV

Só o Tempo Dirá
A transformação do “Superpop” em atração semanal deve acontecer no decorrer de 2009 e, além do “Pânico na TV”, depende da criação de mais programas para a linha de shows da Rede TV!. Nos bastidores da emissora são muitos os comentários de que há um sólido projeto de reestruturação da grade e aposta na qualidade do conteúdo porque num ano com restrição de recursos publicitários os temas muito polêmicos podem afugentar o anunciante. Nos bastidores da Rede TV! a aposta é que a nova grade será realidade já no segundo semestre de 2009.


Thiago Prado Neris/Rede Globo
Samba, Suor e Humor
No próximo domingo, o “Estação Globo” apostará na diversidade de estilos para comemorar a chegada de 2009. Martinho da Vila, Asa de Águia, Frejat e Mart´nália são alguns dos convidados de Ivete Sangalo. A baiana dividirá o palco com Alexandre Pires, e juntos eles cantam “Estrela Cadente”. Nelson Freitas e Jeovane Nunes serão os integrantes do “Zorra Total” responsáveis pelo humor no domingo. Eles tentarão convencer Ivete Sangalo que o personagem Carretel é a nova sensação do momento. O encerramento do programa fica a cargo de Asa de Águia, que interpreta os sucessos “Além Mar” e “Quebraê”.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger