sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Minha Novela- 02/01

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Atônito, Silveirinha escuta a voz de Donatela. Halley chega e ele disfarça. Halley insiste para Silveirinha mudar de lado, ele não aceita e os dois se despedem. Silveirinha segue-o, sem ser percebido.
Dodi alerta Flora para tratar bem Silveirinha e a vilã desconsidera. Indignados, Lara, Pedro e Irene conversam sobre o casamento de Flora e Dodi. Pedro afirma que vai ao casamento, como pai da noiva.
Halley entra na casa de Cilene; Silveirinha observa de longe. Halley conta a Donatela e Cilene que não conseguiu convencer Silveirinha. Zé Bob surge de carro, para pegar Donatela. Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva.
Céu avista Donatela e fica espantada. Halley confirma para Céu e Orlandinho que sua mãe está viva. Silveirinha procura Fafá e conta sobre Donatela. Ela aconselha-o a ouvir melhor a proposta de Halley, antes de contar o que sabe a Flora.
Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora, para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha. Ele desiste de contar o que sabe. Donatela conta a Zé Bob o plano que armou para colocar Dodi na cadeia, com a ajuda de Cristal.
Vanderlei e Domênico preparam o jantar para Catarina, que fica maravilhada com a gentileza do pretendente. Catarina beija Vanderlei. Flora canta, sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados.
Cristal e Dodi marcam um encontro, e Pedro observa. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento, e vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida, ao ver o mordomo.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura de Caramirim. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Suzana está preocupada com o envolvimento de Xande com Sueli. Bento surge para salvar Sueli, que está sendo agredida na rua.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Félix tem ferimentos leves no acidente. Andréas não resiste aos ferimentos. Felipa se desespera ao receber a notícia. Sara surpreende Fernandinho ao revelar que Bodão vai morar com ela nos Estados Unidos. Gustavo sofre ao saber que Débora perdeu o bebê. O artigo sobre a imprensa sensacionalista de Domingas teve excelente repercussão e ela é convidada para um estágio. Rita anima Angelina ao revelar que o juiz marcará a audiência sobre a guarda de Gustavinho.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, mas quem acaba atingido é Vavá, que desmaia. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Teófilo diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Miguel diz que precisa contar a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Ele diz que matou João, o marido de Vilma. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por infarto.

Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isso.

Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz a Tomás que alguém está querendo incriminá-la, e o pior é que ela não tem como provar que estava em outro lugar, na hora que Walter morreu.

Vilma mente para Tomás que estava dirigindo, na hora do encontro. Raíssa diz a Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e fica enfezado, quando ela cuida de Gabriel.

Vivi diz a Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça-a. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital.

Miguel diz a Andressa que, se ela quiser abandonar a casa dele, vai entender. Ela diz que está confusa. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma.

Vilma diz que muita gente sabia do encontro e qualquer um podia ter feito. Pedro diz a Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz a Beatriz que estava jogando squash, na hora da explosão.

Beatriz diz a Tomás que ele já perdeu a mulher que amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Lipe escreve uma carta. Margareth diz a Demorô que ele não pode ir à clínica com Vivi.

Demorô diz que não pode deixá-la sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga, porque ele quer visitar Vivi.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zaqueu e Alcides contam versões diferentes sobre a morte de Tenório. Alcides garante ao patrão que foi ele, e diz que não chegou a ser castrado. Zé Leôncio decide ir até a fazenda vizinha para dar a notícia. Zaqueu, por sua vez, afirma que foi o tiro que ele deu que matou o fazendeiro. Zé Leôncio vai com Tadeu e Zé Lucas até a fazenda de Tenório, e dão a notícia a Zuleika e Guta. Enquanto isso, Alcides e Maria se preparam para deixar o Pantanal e embarcam na chalana. Zaqueu fica arrasado, ao descobrir que Alcides foi embora com sua Maria. Orlando, o chalaneiro, conta a Maria e Alcides que essa é sua última viagem, pois vendeu o barco ao Sr. José Leôncio. No caminho de volta para sua fazenda, Zé Leôncio conta aos filhos que comprou a chalana e vai transformá-la em escola. Renato volta de Campo Grande e recebe a notícia da morte de Tenório. Ele tem uma crise nervosa, e jura que vai matar o peão que tirou a vida de seu pai.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Lucas fica enciumado com a notícia de que Victória irá se casar. Na tentativa de fugir da clínica psiquiátrica, Léo e Rebeca são pegos pelos seguranças. Beatriz fica feliz com a notícia de que Victória deixará a prefeitura de Tirânia. As mulheres de Tirânia estão cada vez mais interessadas nas aulas de sexo. A irmã de Pedrinho recusa o dinheiro do tráfico. Michelle conta à mãe que está apaixonada por Paulo. Victória presencia Xavier e Fausto falando sobre carregamento apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger