sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Notícias da Tv


POR: WELLINGTON PEREIRA

CANASTRÃO

O ator Murilo Benício, que tem aquela dicção ininteligível na novela "A Favorita", e faz um papel onde ele nem precisa interpretar, deixou na mão sua namorada Guilhermina Guinle, que acabou passando o Réveillon no Copacabana Palace sozinha.
Dizem que o menino ficou se achando importante por causa da novela, mas deixaram de contar pra ele que ele é a única nota destoante do elenco.
Ele não sabe interpretar, sua dicção é difícil de entender, e ele sempre está com cara de paisagem.
O fracasso lhe subiu à cabeça, de cima.
No meu tempo de criança, e já vai longe, chamavam de canastrão o ator que interpretava um único tipo de papel sem a interpretação e nuances devidas ao personagem.

HUMORISMO

Sabem a Rosana Hermann, aquela menina sem graça que fazia o programa "Atualíssima", que saiu do ar porque não dava Ibope?
Ela agora resolveu telefonar pessoalmente ao colunista que está interinamente escrevendo a coluna "Zapping", da Folha Online.
Ela disse que ficaria muito contente se fosse chamada pra participar do "CQC".
Coitado do Marcelo Tas, que dirige o programa.
Mas, e sempre tem um mas, as chances dela participar do programa são grandes, pois o padrinho (ou seria madrinha) dela na Band é forte.
O contrato da moça vai até 2010.

Bomba :Ana Raio e Zé Trovão no lugar de Pantanal

ana_raio_e_ze_trovao

Uma bomba lançada agora as 10h45 da manhã dentro do SBT. A pedidos de Silvio Santos tecnicos da emissora estão editando e restaurando imagens e sons da novela ” Ana Raio e Zé Trovão”.
Segundo a radio corredor é dado com uma das opções para substituir Pantanal que termina neste mês no SBT. “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu “Pantanal”.
É para aguardar os próximos capítulos desta novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger