sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

20º capítulo de "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Capítulo: Enquanto Fernanda brinda sua felicidade, o investigador Marcos começa a procurar rastros que esclareçam o mistério dessa história. Depois de ter ido aos locais do crime e não ter encontrado nenhuma pista importante, Marcio decidiu ir interrogar os acusadores que ainda estão vivos. Naquela noite, Rafaela começava a se preocupar com a saúde do velho senhor, que estava prestes a morrer. Pouco tempo se passa e o velho não agüenta mais e falece. Os funcionários do local decidem colocá-lo em um saco e separar Rafaela do corpo morto. Inserida em outra sela, a mesma resolve fugir de seu novo quarto enquanto os funcionários saíram para avisar aos superiores que uma nova pessoa havia morrido. Sem muito tempo, ela abre o saco, joga o corpo do pobre senhor em sua sela e se tranca no saco. Os funcionários chegam pegam o saco e enterram em um local distante da prisão. Enquanto isso, Marcio vai até o apartamento na Barra de Glodovil interrogá-lo. Mal eles dão início a conversa, e Fernanda chega feliz, começando a falar de seu dia, quando de repente, percebe que o investigador estava lá. Curioso, Marcio pergunta ironicamente aos dois que intimidade é essa que eles têm e por que Fernanda entrou sem “cerimônia”, possuindo a chave da porta. Alguns minutos depois de enterrarem o corpo, Rafaela pega uma faca e corta o saco, depois cavando a terra com as mãos até chegar à superfície. Naquele momento, Fernanda e Glodovil tentam enrolar o investigador, mas ele não “cai” na armadilha e enquanto saia dizia que está “de olho neles”. Ao bater a porta, os dois se entre olham preocupados.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger