quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

TV EM DESTAQUE

Reprodução TV

Queda nos Índices
Os números finais de 2008 apontam que a revista eletrônica “Fantástico” perdeu mais dois pontos em sua média anual. De acordo com levantamento preliminar obtido pela coluna “As Últimas do Rádio e da TV”, neste ano, depois de inúmeras mudanças gráficas e no conteúdo e da troca de apresentadores, a média do “Fantástico” será de 26 pontos, contra 28 de 2007. Se comparado com 2004, a revista eletrônica perdeu 10 pontos, uma redução significativa e que mostra o crescimento da concorrência neste período. Nos últimos 5 anos, o “Fantástico” ganhou novos adversários, entre eles o “Domingo Espetacular” e “Pânico na TV”.

Reprodução Rede TV!

Fofocas, Lingerie Colorida, Música
As edições de hoje e amanhã do programa “Bom Dia Mulher” foram gravadas antecipadamente e comemoram a chegada de 2009. Nesta quarta-feira, Olga Bongiovanni recebe Netinho de Paula, que apresenta seu novo disco e responde perguntas polêmicas. Desfile de lingeries coloridas para a virada do ano e as previsões para os famosos em 2009 também entraram na pauta. Amanhã, o programa contará com o grupo KLB, que cantará as músicas do novo CD e respondá perguntas sobre a intimidade do trio. A apresentadora recebe um policial militar e um especialista em segurança que fazem um alerta para as férias e dão dicas de como evitar assaltos na praia e como deixar a casa segura durante a viagem.

Divulgação

Record se Rende ao Axé Baiano
Claudia Leitte vai comemorar o reveillon duplamente na TV, já que estará no especial da Globo e seu show será exibido pela Record. Hoje, a partir das 23h15, entra no ar o show oficial da cantora realizado em fevereiro deste ano, quando ela se lançou como artista solo. O show foi gravado em Copacabana e atraiu uma multidão com suas músicas. A Record tentou negociar um especial inédito gravado por Claudia Leitte para o Reveillon e outro com Fábio Júnior para o Natal, mas acabou desistindo depois de alguns impasses. No caso de Claudia Leitte a reta final da gravidez foi um dos fatores que levaram ao uso do show de Copacabana.

Rafael França/Rede Globo

Mistura de Ritmos
A Globo resolveu não mexer muito na estrutura do “Show da Virada” e, mais uma vez, programou uma mistura de estilos musicais para as últimas horas de 2008 e primeiros minutos do ano novo. Zeca Pagodinho, Skank, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Titãs, Paralamas do Sucesso, Chitãozinho e Xororó e Capital Inicial são apenas algumas das atrações que passarão pelo palco da virada. Alcione interpretará “Você Me Vira a Cabeça” e Claudia Leitte cantará “Beijar na Boca”. Já o grupo Fundo de Quintal apresenta um medley, e na seqüência os mineiros do Skank cantam “Ainda gosto dela”. Encerrando o show, se apresentam Charlie Brow com “Proibida para Mim” e Calypso com “Prá me Conquistar”.

Divulgação TV Gazeta

Música na Contagem Regressiva
Gravado com antecedência, o programa “Mulheres” desta quarta-feira será especial e reunirá diversas atrações musicais, entre elas as bandas Quasímodo, Double You, Groove Samba e a cantora Amannda. O programa, excepcionalmente, tem horário reduzido, porque a partir das 16h, a TV Gazeta transmite a 84ª Corrida de São Silvestre, a mais importante prova do atletismo brasileiro, que este ano marca a despedida do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima das competições oficiais. À noite, no “Todo Seu”, Ronnie Von comemora o Reveillon com toda a equipe de apresentadores da emissora. Juntos, eles comentam sobre o ano que passou e falam das perspectivas de 2009. A festa é animada pelo jazz da Banda Big Time, pelo balanço dos Inimigos da HP e pelo suíngue da banda Cheiro de Amor.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger