quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

MINHA NOVELA, 31 DE DEZEMBRO

VEJA O QUE VAI ROLAR NAS NOVELAS NO ÚLTIMO DIA DO ANO!
[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Irene e Halley se abraçam, emocionados. Irene pede perdão ao neto e o convida para pagar uma promessa, feita na época do desaparecimento de Mateus.

Dodi aparece no hotel de Flora e a convence de serem cúmplices, usando o DVD como trunfo. Zé Bob revela que Dodi conseguiu resgatar o DVD e sugere a Irene que venda os imóveis, para saldar a dívida da empresa americana.

Flora diz a Dodi que vai comprar o rancho dos Fontini e lhe pede para conseguir um testa de ferro, para efetuar a compra. Dodi avisa a Flora que ela terá que se casar com ele. Ele dá a notícia a Silveirinha, que aconselha Flora a sair do país.

Iolanda comenta que teme sobre o futuro de Triunfo, com a falência da fábrica. Copola tranqüiliza-a e diz que vai para uma reunião com os operários. Iolanda insinua que Copola está ao lado de Irene.

Vanderlei pede Catarina em casamento, e Mariana incentiva a mãe a aceitar. Átila sente ciúme de Lorena, quando a vê lendo o livro que Juca lhe deu. Céu diz a Halley que já sabe que ele é o filho de Marcelo Fontini.

Amelinha cobra de Greice sua mala de dinheiro, mas ela diz que Tiago e Carol doaram o dinheiro ao Tesouro do Povo. Carol e Tiago pedem para morar com Greice. Amelinha exige de Didu a devolução do dinheiro, mas é enxotada do local pelo povo.

Diva se despede de Shiva e os dois se emocionam. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária. Orlandinho procura Céu e pede para ela voltar. Céu hesita, mas não aceita. Halley sugere que Orlandinho more com Céu, na casa de Cilene.

Dodi apresenta Galdino para efetuar a compra do rancho. Irene agradece a Copola por convencer os funcionários a continuarem trabalhando na fábrica. Galdino faz sua proposta pelo rancho. Irene concorda e fecha negócio.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Violeta revela a Suzana que se arrependeu do que fez e pede seu perdão. Suzana impõe condições para perdoar Violeta, mas ela não aceita. Dora tenta convencer Bento a viajar, mas ele se nega. Virgínia tenta alertar Xande sobre sua mudança de comportamento, mas ele se irrita. Baby Montenegro, publicitário bem-nascido, chega à festa de Excelência. Sylvie surge na praia com Lázaro e deixa Jacaré hipnotizado. Alcides não resiste e tenta beijar Waldete.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Evandro impede que Celeste entre em sua casa. Theo não gosta de ver a mãe com João e diz que sente saudades do pai. Augusta se desespera ao saber que Denise convidou Abigail para se hospedar em sua casa. Theo luta de forma desleal com Flor, usando golpes ensinados por Wu. Mauro consegue convencer Evandro a contratar Alaor. Suzete vai até o quarto de Wu e encontra um botão de camisa igual ao que achou no dia do desaparecimento de Heitor.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Félix dispara o alarme ao tocar a imagem de Beato Padrinho. Felipa pensa em fugir com Andréas. Félix destrói a falsa imagem de Beato Padrinho e se desespera quando não encontra o colar. Mafalda surge para cobrir o incidente no colégio e entrevista Débora, que se aproveita para difamar Angelina. Montanhas evacua o colégio a mando dos policiais. Angelina tenta impedir a fuga de Félix e é empurrada, quando Gustavo surge para protegê-la.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Nadir e Ezequiel invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica. Clara se concentra e cura Draco e Samira. Mulher-Cobra vai morder Iara, mas Cris invade sua mente e ordena que ela solte a sereia. Multi propõe a Eléctron que eles se unam e lutem juntos. Gór e Meta-Novo levam os bebês para casa de Irma e Ari.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Carolina, muito triste, avisa a Arlete que Walter morreu. Ela não acredita. Carolina chora. Pedro segura as mãos de Arlete, e confirma que Walter morreu em uma explosão. Arlete abraça Pedro e desaba em prantos.

Vilma diz a Beatriz que não foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse, porque a fábrica vai para Arlete e Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e encontraram a placa da fênix no local.

Miguel diz a Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matá-lo. Pedro diz a Ivonete que quase pegou Vilma. Gabriel diz a Raíssa que gosta de Júnior.

Tomás pergunta o que Vilma fez. Ela diz que não foi se encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio, na rave. Tomás pergunta se ela tem algum álibi.

Beatriz vai até a casa de Arlete, e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz ao delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa.

Lipe faz um roubo, e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz a Tomás que vai ao enterro de Walter porque, se não for, vão pensar que ela que o matou. Diego diz que Tomás deveria voltar para Ivonete e ser feliz.

Júnior conversa com Gabriel. Sem querer, lê a certidão de nascimento de Gabriel e vê que ele é filho de Raíssa. Vilma aparece na casa de Miguel, e pergunta por que ele armou para parecer que ela matou Walter.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Renato e Marcelo partem para Campo Grande, e Alcides espera o melhor momento para surpreender o fazendeiro. Filó conta a Zé Leôncio o que Tenório fez com o peão. Enquanto isso, na beira do rio, Tenório enfrenta Alcides e aponta a arma contra ele. Zaqueu tenta acertar o fazendeiro e acaba alvejado por ele. Alcides aproveita a distração de Tenório e atravessa seu corpo com a zagaia. Depois, joga o corpo no rio e socorre Zaqueu, levando-o de volta à fazenda. Zé Leôncio decide levá-lo para Campo Grande e pede explicações a Alcides. Zaqueu não deixa o peão falar e assume ter matado Tenório, com um tiro na cabeça.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Ao tentar fugir da clínica, Rebeca é surpreendida por seguranças. Beatriz dá um tapa na cara de Victória e a ameaça. A banda de Nina se apresenta em um bar de Tirânia. O traficante Maçarico manda os garotos aterrorizarem a cidade. Renato e Nina se beijam pela primeira vez. Ermírio doa lotes aos sem-terras. George humilha Victória a pedido de Beatriz. Pedrinho e os garotos da favela cometem os primeiros assaltos na cidade. Sofia vai ao restaurante em que Lara e George estão almoçando juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger