quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

'Flora vai mostrar bem e de maneira muito forte toda sua loucura'

Quem acha que já viu tudo o que Flora (Patrícia Pillar) é capaz de fazer em "A favorita" engana-se. Na reta final da novela das oito, a vilã-louca-assassina vai deixar o público de cabelos arrepiados. A atriz já está gravando cenas em que sua personagem mostra que é mais psicopata do que parecia. Ela perseguirá Donatela (Claudia Raia) que, por sua vez, não ficará acuada. As cenas do embate das duas prometem.

- Ela vai mostrar muito bem, e de maneira muito forte, toda a sua loucura, tudo o que se passa pela sua cabeça. E ela não pensa em nada, em ninguém. Sempre há uma anormalidade nas suas atitudes, apesar de a Flora achar que tudo o que ela faz é "normal" - conta Glória Menezes, a intérprete de Irene, que vem gravando várias cenas com a atriz, na reta final da novela. - O público vai se surpreender. Mais eu não posso contar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger