quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Dedina tenta afogar Greice

Mas Damião chega a tempo e salva a namorada
Título da Matéria

Suja e maltrapilha, Dedina tem vagado pelas ruas desde que foi expulsa da casa de Damião.

Mas dessa vez, ela vai pegar pesado! A ex-primeira-dama observa Greice tomando banho de sol no rio e se aproxima.

“O que você está fazendo aqui, sua louca?”, pergunta a namorada de Damião ao ver a rival chegando perto.

Dedina diz que quer conversar, mas Greice vai saindo do rio para pegar suas roupas. Só que a ex-primeira dama é mais rápida, pega o vestido da moça e fica olhando para ela.

Aborrecida, Greice exige que ela devolva o vestido. Mas Dedina grita que quer seu homem de volta. Greice deixa claro que Damião nunca foi dela e nunca será. E ainda afirma que ela só pode mesmo estar doente da cabeça e deve se tratar.

Descontrolada, Dedina rasga o vestido de Greice que, com raiva, vai para cima dela. As duas se engalfinham e Dedina não pára de gritar:

“Você acha mesmo que eu vou deixar o Damião pra você? Ele é meu! Ele me pertence! O que ele sente por mim, não sente mais por mulher nenhuma. Ele é meu! O Damião é meu. Só meu!”.

Greice contra-ataca chamando-a de louca e maluca, mas Dedina, ensandecida, tenta afogar a jovem. Greice faz de tudo para se defender da ex-primeira-dama, quando Damião passa de bicicleta pelo local.

Ao ver as duas naquela confusão, ele corre para separar a briga. Quando consegue, grita para que Dedina vá embora e empresta seu camisão para Greice vestir. Dedina segue caminhando perdida e Greice, exausta, reclama com o namorado que não agüenta mais essa situação.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 1/01, quinta-feira.

Veja mais novidades da novela A Favorita

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger