segunda-feira, 15 de junho de 2009

Conheça mais Fabiana Alvarez, nova integrante de A Fazenda

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/upload/2009/06/fabianaalvarez_nota.jpg

O programa A Fazenda, da Record, exibido neste domingo (14) ainda mostrou a entrada de uma nova participante na competição: a atriz Fabiana Alvarez. Para quem não conhece, afinal, ela não é tão famosa assim, a jovem já fez algumas novelas na TV.

A chegada de Fabiana foi comemorada em especial por Luciele Di Camargo, ex-cunhada de Fabiana - a atriz namorou o cantor sertanejo Luciano.

Atualmente ela mora na Grécia, ao lado do marido, o jogador de futebol Gabriel Rodriguez. Vale lembrar que Fabia ainda namorou o ator Eri Johnson.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a atriz já atuou nas novelas Louca Paixão, Marcas da Paixão, Metamorphoses, todas da Record, e Maria Esperança, do SBT.

Fabiana entrou no lugar de Bárbara Koboldt, que pediu para sair do programa no início da semana passada.


2 comentários:

Unknown disse...

fabi te amu me adc no msn preciso falar e comentar e tirar muitas duvidas minha klin da me adc e dany.judoa@hotmail.com meu ms ta blz

Unknown disse...

oi fabiana meu nome e amanda eu sou sua fã~numero 1 ,eu gosto muito de vc ,e eu quero te conta o meu sonho que te conhecer noite e di eu penso em vc eu ate torço para otime da grecia ,eu tenho 13 anos um grande bj

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger